Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Customização: Shorts Jeans + Jaqueta '-'


Olá meninas tudo bom com vocês? Eu to bem graças a Deus to com tanta saudades de postar  e participar do blogs de todas mas utimamente estou sem tempo agora trabalhando e fazendo curso não sobra tempo para mais nada L nem mesmo para fazer trabalhos já estava ficando doidinha... Bom acho que só vai ter mais uma semana e entro de férias no curso ai eu prometo que vou sempre atualizar aqui *-* Uhuuuuuuul  a data mais esperada do ano já está chegando RS ADORO NATAL J Enfim  trago para vocês ficas de customização *-* bom eu tenho um shorts  jeans alias não so eu RS minha irmã tem um igualzinho e uma menina lá do curso então resolvi customizar o meu e agora não é tão igual assim hihi  Vocês podem também pegar uma calça Jeans e fazer um shorts cortando na altura que quiserem (curtinho ou médio) depois desse passo é só enfeitar  conforme seu gosto e ai já está pronto seu Shorts customizado! No meu eu fiz um Lacinho e acrescentei em um dos bolsos miçangas (estilo pérolas) e eu achei o resultado lindo e na Jaqueta coloquei um Laço também (nem amo laço ne gente) hihi Espero que gostem qualquer duvida  pode deixar comentários assim que puder responderei. Meninas  que DEZEMBRO seja um mês maravilhoso para vocês *-* beijos até o próximo Post!














8 comentários:

  1. optimas dicas :D
    gostei linda :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ficou muito fofo!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga que saudades que eu estava de você que bom que logo logo você estará de férias.Amei a dica que você deu eu também adorooo laço se pudesse colocaria em tudo.
    Tenha um ótima final de semana.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  4. de nada :)
    nao, nunca :O
    so quando vou a cabeleireira e que ela estica e fica bem :D
    pra voce tambem :DD
    obrigada (:
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ficou maraa.. uns toqs ja fazem a dferença ne amiga.

    Visite meu cantynho http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    Bjins =*

    ResponderExcluir
  6. Eii flor, ficou muito fofo
    adoreii!

    beeijos

    http://garota-absoluta.zip.net/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Hi girl, adorei a dica, adorei o blog.
    Beijos
    Gabi : http://perpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥