Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

unhas do mês de setembro

Olá meninas tudo bom? eu estou bem graças a deus, o post de hoje é de unhas do mês de setembro como não post durante o mês então juntei em um só post rs. estão simples ultimamente não to conseguindo fazer muitos desenhos porque acabo pintando em cima da hora e todo mundo sabe que leva muito tempo pra fazer as unhas rs eu costumo pintar toda sexta feira :O e acredita que ainda não conseguir fazer isso =/ enfim meninas eu tenho algumas materias para postar mas com pouco tempo que to tendo acabo ficando desanimada e fica dificil se aprofundar no assunto mas vou tentar desacumular e me organizar direitinho *-* customizei meu shorts jeans ficou muito lindo amanhã posto para vocês verem ;) bom é isso vou deixar com vocês as unhas do mês ficam com Deus Ótimo final de semana beijinhosdagrazii e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Amiga amei suas unhas elas ficarão lindas.
    Ah minha penteadeira da quase pronto só estar faltando o espelho.Só que eu só vou poder colocar no mês que vem.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas (:

    Tenha um ótimo domingo!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥