Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de novembro de 2011

Parabéns para mim ♥

Olá meninas tudo bom? eu estou bem graças a deus :) o post de hoje é especial meu aniversario Uhuuuuul chegou rs estou completando 22 aninhos, é a vida passa rapido demais por isso devemos curti cada segundo da melhor forma possível, o ontem não volta mais e o amanhã pode não chegar =/ não tava nada programado nem sabia o que eu ia fazer... Na verdade me diverti bastante com as pessoas que amo, eu minha irmã e sobrinhas e sobrinhos rs ao todo são três rs, jogamos vídeo game mas não qualquer um haha kinect muito louco, escolhemos um jogo de dança, dançamos até soar haha fizemos batalhas eu adorei (pena que meu amor não quis dançar comigo ele ficou com vergonha e ainda perdeu a oportunidade de dançar comigo que bobão haha) mas mesmo assim amo muito ele *-* é o namorado mais lindo gente! estou dolorida mas valeu a pena. mais tarde namorei um pouco e fomo no shopping passear um pouco e não podia faltar o Sorvete né rs pena que não tirei fotos no shopping com meu amor mas vou postar as fotos dos presentinhos que ganhei amei todos, adoro ganhar presentes *-* (quem não gosta né rs) quero agradecer pelo carinho de todos muito Obrigada e que deus abençoe mais cada um de vocês amo todos! meninas queria fazer um super post de aniversario mas como não foi nada planejado o post ficou simples enfim que deus possa me abençoar e realizar todos os meus sonhos pois nada acontece se ele não quiser ou o que não for o melhor para nos no momento né. por isso só acontece o que é para acontecer ;) PARABÉNS PARA MIM NESSA DATA QUERIDA MUITOS ANOS DE VIDA! improvisata até um bolo pra mim de ultima hora rs, o que vale é a intenção e eu adorei muito obrigada família *-* amor quero agradecer por ser essa pessoa maravilhosa que faz de tudo pra me vê bem e feliz que não mede esforços para está ao meu lado, que me mima, que me da carinho, que atura minhas doidices obrigada por existir te amo muito amor da minha vida 


Fiz beijinhos rosa  ♥ quem quiser passo a receita hihi :)






Meu bolinho improvisado rs   ♥ bem criativo rs



 Look de aniversario *-* com a blusinha que ganhei da Jacque, adoro essa saia
 amei o colar amor  ♥
 Jacque e eu ( cadê meu salto?) haha






 Irmã  ♥
 Amorzinho  ♥
 ele nem queria tirar foto mas eu obriguei haha, nem dá pra perceber na de cima né kkk 

 não reparem foto tirada a noite não presta hihi =/

 Look que fui no shopping com a rasteirinha que ganhei do meu love *-*

 Todos os presentes juntos  ♥


 Presente dado pela minha irmã Danii *-* 
 Pela minha irmã Jacque *-*
Pelo meu Amor  ♥
Dois presente que ganhei do meu amor *-*
 Essa foi a Jacque que me deu :)
 ele sabe os meus gostos rs



 O conjunto de joias foi meu amor que deu e a veste legge foi minha irmã Danii *-* adoreii







    A Danii também me deu essa blusinha e brincos!



Amei todos os meus presentes obrigada pessoas *-*

Até o proximo post, fiquem com deus beijinhosdagrazii :*

9 comentários:

  1. Parabéns flor, que lindos seus presentes *-*
    e esses beijinhos rosas uma gracinha! hehe

    beeijos

    aa tem post novo no blog da uma passadinha lá

    http://www.garota-absoluta.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário! :D
    Tudo de bom!!
    Adorei os presentes (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaaiii que fomeeeeeeeeeeeee <3

    ameiiii seu blog s2 s2

    ja estou te seguindooooo linda

    bijooosss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que eu estava na sua casa esse dia para eu explementar kkkk:)
    http://meumundopiink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga estou morrendo de saudades de você,só agora eu consegui vim aqui,estava sem net.E ai como estar no trabalho estar gostando?Ah amiga eu não acreditei quando você disse que tinha feito 22 anos"porque não parece" eu pensei que você tinha uns 16 ou 17.Amei o look do seu aniversário,que saia perfeita foi essa em.
    Tenha uma boa terça feira te adorooo grazi.
    beijinhos pink!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens miga atrasado mas ta valendo, muitas felicidades que papai do ceu realiza todos seus sonho!
    Aorei o bolo deu agua na boca.rsrs

    Bjo0

    Luh

    ResponderExcluir
  8. Parábens flor, e amei os beijinhos rosa!
    e quando poder passa lá no blog, alias está tendo 2 sorteios por lá e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥