Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Feriado + fotos = adoro

Olá minhas queridas leitoras como estão? estou bem graças as deus ;) adoro feriado deveria ter sempre um feriado na semana iria ser mara haha :) aproveitei hoje para arrumar meu guarda-roupa que estava uma bagunça, tirei fotos (mas nem passei para o netbook), fui na casa da minha irmã fiquei a tardezinha lá e depois fomos no shopping que tem aqui perto, e não resistir em comer o lanche do MC :O haha vou ter que ficar um pelo tempo sem comer... um estrago para a saúde pior que é difícil não comer besteira desse tipo kkkk não deu pra mim vê meu amor estou com saudades =/ agora só na sexta. Só falta 3 dias para meu aniversario contagem regressiva rs espero que seja um dia super maravilhoso que possa está ao lado das pessoas que amo *-* vou ficando por aqui Que Deus ilumine todos beijinhosdagrazii























Não resistir, haha quem consegui :O


9 comentários:

  1. Aii feriado realmente é muito bom, ainda mais no meio da semana!
    adorei o blog flor, e um feliz aniversario adiantado! *-*

    beeijos

    http://www.garota-absoluta.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom que seu feriado foi legal o meu foi super chato tive que ficar em casa e sozinha porque meu marido trabalhou acredita,a gente inha para cachoeira mas o tempo virou e ele foi trabalhar.Amiga que de tudo certo no seu aniversário e você realize todo os seus desejos,vai ter festinha.Ah não esquece de colocar as fotos do dia do seu niver não em eu quero vê.
    Tenha uma ótima quinta feira.
    visita meu blog flor.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  3. Feriado é tudo de bom! (:
    Eu moro no interior de São Paulo, e você? (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindona tem sorteio de Layout Personalizado lá no Blog!
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi o feriado foi bom ◕‿◕。
    Eu sou de Manaus. Ah, eu ainda não assisti o filme, mas li a Sinopse e fiquei curiosa pra ver o filme, rs. Ótima quinta feira, brigadinha pela visita.

    Beijinhos

    palavras-e-sentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog,demais parabéns.
    Faça uma visita lá no site da EDITORA DELUXE e confira as nossas dicas de moda,beleza...
    Você vai adora.
    Espero sua visita.
    Beijos
    www.editoradeluxe.com.br
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii amiga. Tbm tava morrendo de saudades! Nossa, quanto tempo né!?
    E ai, como vc ta?
    Ah, obrigada pela msg de niver *-*
    Seu blog tá uma fofura! heheh
    Beijinhos s2

    ResponderExcluir
  8. oooi amiga, a eu fui normal nem mt bem e nem mto mal ):
    bem nas que eu sei, e mais o menos na que eu nn sei kkk ):
    então,que bom amiga, se gostou no casoriooo ? e as fotinhas pra eu verrr ? hm hm, curisinha ne, quer ver tudo kk
    é amiga pode vim aaqui qe eu façooooooooo sim, é claro !
    beijiinho

    ResponderExcluir
  9. Vim desejar um ótimo final de semana! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥