Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 5 de novembro de 2011

#Decoração 2

Olá meninas trago para vocês uma dica super legal de #decoração de moveis sabe quando tem aquela comoda mais antiga ou que vocês esteja enjoada ou até mesmo quer mudar a cara do seu quarto então mãos-a-obra :) no meu caso eu tenho uma comoda que não tinha nada haver com meu quarto e tava sem nada pra fazer então aproveitei para inovar rs utilizei papel de plastico rs (é como se fosse aqueles saquinhos para embrulhar presentes) não sei o nome kkk. Cortei do tamanho das gavetas e colei com durex, mas vocês podem optar por papel de parede ou até tinta fazer desenho e tal vai ficar lindo, mas ai depende do tempo e money né porque como plastico fica super em conta *-* adoro inovar e reutilizar assim ajudamos com o meio ambiente e economizamos mais, todo mundo deveria fazer reutilização ou doar as coisas que não vai mais usar assim ajuda o meio ambiente e quem precisa. Espero que gostem  um ótimo final de semana, fiquem com deus e não deixem de comentar a seguir as fotos. beijinhosdagrazii até o próximo Post. *-*









4 comentários:

  1. OI flor, tudo bem?
    Gostei da dica:)



    Linda, passei por aqui pra te desejar otimo fim de semana e te convidar a ir em meu bloguinho, tem post novo lá. bjs

    ResponderExcluir
  2. ficou super fofinho :D
    bem lindo :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. adoreei :)
    Ficoo LINDOO

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah flor eu tô chocada
    Ficou lindo, parabens
    Que Deus te der muita criatividade para vc continuar sua vida
    bjos
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥