Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bolo rosa + sorvete '-'

Olá Minhas queridas Leitoras *-* Tudo certinho por ai? Bom eu estou tristinha, tanta coisa acontecendo e muitas indecisões mas vou entregar nas mãos de Deus porque ele sabe o que é melhor para nós né! Para não ficar sem atualizar vim att rapidinho, Com o bolo que fiz já faz um tempinho hihi.. Olha o que aprontei fiz um bolo rosa e com sorvete*-* adorei. Mas eu não gostei muito do sabor porque  era de milho =/ (como é forte eu achei que não combinou tanto com sorvete) e fiquei com preguiça de ir comprar outra massa e tava atrasada para ir pro curso... mas o pessoal aqui de casa gostaram :) meu bb tb gostou! vou colocar algumas fotinhas para vocês verem :) Agradeço todas que sempre estão por aqui me dando força, carinho, Visitando, deixando opiniões enfim Obrigada *-* fiquem com Deus! beijinhosdagrazii









6 comentários:

  1. Ahhh que gracinha que ficou amg! Deve ter ficado bom hein? aushausQue Deus te abençoe amiga! Sempre,viu? s2
    beijinhos amiga
    @linealves2
    phynapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    Vim retribuir a sua visita no meu blog, adorei o seu e já virei seguidora!

    Bjus e um ótimo fim de semana!

    Ps: Que bolo lindooooo! Deu água na boca. =)

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que tudo amiga bolo rosa e com sorvente deve ter ficado uma delícia.Qualquer dia desse eu também vou fazer um bolo rosa.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  4. preciso aprender, ainda mais ROSA /haha, eu sei fazer danoninho, na proxima vez que eu fizer eu posto tambem :D beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindooo ! amei o blog , segue o meu , já te seguii , e paarticipa do desafio seu blog me inspira
    foor : http://cupcakespink123.blogspot.com.br/ bjuus

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥