Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Niver chegando *o*




Olá meninas tudo bom com vocês? eu estou bem :) meu niver está chegando dia 06/11 estou pensando o que vou fazer aceito sugestões rs não tenho a menor idéia mas queria fazer alguma coisa diferente *-* e se divertir muito alias temos que curti a vida porque ela é curta. Curti cada dia como se fosse o ultimo :) eu aceito presentinhos viu só mandar haha *-* Neste sábado fui madrinha do casamento do meu cunhado aiiiiin foi tão lindo me emocionei não vejo a hora do meu dia chegar rs. desejo toda felicidades do mundo a eles, que deus abençoe sempre essa união *-* bom eu não estava mt bem no dia nem tirei muita fotos =/ mas assim que tiver as fotos que o fotografo tirou e algumas que tirei eu faço um post :)  hoje não fui pro curso deu uma preguicinha basica e com esse frio então rs, nada melhor que ficar debaixo da coberta e blog rs efim vou ficando por aqui, que todos tenham uma semana muito abençoada por deus beijinhosdagrazii :*


8 comentários:

  1. Haha diva somos duas então o meu vai ser no 14/11 so a diferencia que o seu e dia 6 ^^
    Diva te convido para participar do sorteio do meu blog,
    espero você lá viu no meu cantinho e com sua participação.
    Bezos Rawr =^^= -------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaa adoroo aniversario ^^
    so de pensar ...... =]
    as vezes pode ser o correio diva , eles saiu de greve esses dias ...
    Bezos Rawr =^^= ------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É uma delícia essa época, né? Adoro! hehe

    Bom feriado (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga que bom que seu aniversário estar chegando tomara que você ganhe muitos presentes além do mais você merece.Ah as coisinhas da parceria demorão um tempão para chegar para mim também,logo logo as suas chegarão também amiga.
    visita meu blog:gabrielaguedes-pink.blogspot.com
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Garzielle obrigada pelos parabéns, pelas palavras!!! Seu niver já tá chegando e te desejo tudo de bom também, muita felicidade e que conquiste todos os seus sonhos. Esse é o nosso doce Novembro. Escorpianissimas, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quantas novidades lindaas!!
    Parabens pelo niver adiantando!

    Super beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. haha diva obrigada viu boa ideia fazer festa do pijama haha , deu vontade . hihi eu acho que talvez ela ve seu e-mail seila haha , mais eu acho que as vezes não aparece suhsush seila mais diva obrigada pelo carinho la no meu blog o seu e lindo também.
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Grazii!
    Muuuuuuuuuito lindo seu blog, ADOREI os lacinhos no layout e o rosa com lilás, perfeito, uma pena eu não ter conhecido antes!
    Parabéns adiantado pelo seu aniver,o meu é mês que vem ^^ tudoo de bom pra vc :)
    Estou te seguindo t convido pra conhecer meu blog e seguir se vc gostar!

    Beijos!

    mandycharlotte.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥