Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Look = Floral *-*

Boa tarde meninas :) quanto tempo né estou desanimada para vim postar =/ mas vou reverter essa situação rs. Estou devendo o Tutorial do anel *-*  já fiz dois mas não tirei a foto passo a passo então vou ter que fazer outro mostrando e assim que terminado já venho postar... Tenho umas comprinhas acumulada também vou postar assim que possível *-* Enfim trago para vocês um look que adorei :) eu usei para ir ao curso mais ou menos duas semanas atrás me diz o que acharam? Comentem e uma maravilhosa semana, fiquem com DEUS beijinhos no coração!

Para conferir meu Look Clica "continue lendo"


















8 comentários:

  1. Que linda...amei seu colar de lacinho :D

    Beijos cor de rosa

    http://barbielannapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o look amiga, adorei essa blusinhas florida!

    Ha amiga não fica desanimada da gente não!RSRS

    Eu sinto saudades!

    Tenha um bom dia!

    Bjo0

    Luh

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh naum desanima naum viu? rum! Saudades de vc amg! E que blusa é essa? MORRI! linda demais!
    beijinhos amg s2

    ResponderExcluir
  4. aah maina Guria, arrazou no look! (:

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Ahh é bom mesmo viu! Rum! Tava com saudades? Viu! Arrumei colaboradoras do blog =] gostou?
    beijinhos amg
    @linealves
    phynapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que cute *-* Amei seu colar de lacinho!
    http://galeriadasideias.com/

    ResponderExcluir
  7. Amiga linda adoreii seu look
    muito fofo principalmente
    esse laço no cabelo amei&amei.
    Amiga eu não tenho filhos não.
    Não fica tanto tempo sem atualizar não
    amiga eu sinto falta de vim aqui.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥