Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

#Decoração 1

Olá Meninas! Boa tarde tudo bom com vocês? Que dia mais bonito né *-* Otimo pra ta numa piscina/praia :) Bom trago para vocês dica de decoração, a minha ta bem basica mas vocês podem usar a imaginação e fazer belas decorações, meu quarto é pequeno e precisava arrumar um lugar para as minhas bolsinhas pequenas então tive a ideia de comprar aqueles treco que dá pra pendurar coisas (tem uns de colocar no banheiro e tal não sei o nome exato hihi) Enfim preguei na minha porta e coloquei as bolsas e alguns cintos e colagens não ficou nossa que LINDO haha mas eu gostei *-* O que acharam? bora decorar o quarto? rs É isso espero que gostem vou deixar as fotinhas pra vocês Verem como ficou minha decoração :) Otimo final de semana fiquem com DEUS *-* beijinhosdagrazii










Frase: Não é só bater na porta certa, mas bater até abrir.

14 comentários:

  1. Amiga eu adorei ficou super lindo e o melhor de tudo é que suas bolsas vai ficar + organizadas né,e essas frazes eu também amei.
    visita meu blog:gabrielaguedes-pink.blogspot.com
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei sim. Meu quarto tb as vezes fica sem lugar pra colocar as coisas, é tanta coisinha q a gente compra q tem hora q falta espaço né!?

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. legal grah, rsrsrs eu já vi né kkkkkk,mas é mt fofas as colagens:)

    ResponderExcluir
  4. Ahh que bolsas lindas,amg! Ah naum recebi ainda naum (me inscrevi ontem rs) Mais assim que chegar eu tiro fotinhas e posto no blog amg!
    beijinhos,fica com Deus amg
    @linealves2
    phynapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei a decoração fico linda

    Bolsas lindas amiga

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Grazielle

    Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda. Adorei seu blog e estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Venha participar do sorteio da joia.

    Bjoooooooooo...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. aai quanta bolsa linda , eu preciso de um 'troço' desse para pindurar as minhas *--* adorei. beeijos :**

    ResponderExcluir
  8. ameei as bolsa, (:
    tenha um ótimo final de semana para você ;$
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Flor que decoração perfeita!
    Ameii ficou td organizadinho.

    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  10. vim te perguntar se vc quer fazer uma parceria em?[republica pink]

    ResponderExcluir
  11. Lindo! Adorei! Não sei se você é como eu.. "Quanto mais rosa melhor!" Se sim, dá uma visitinha no meu blog?
    s2barbielife.blogspot.com

    Fica com Deus! ♥

    ResponderExcluir
  12. Rosinha com esse tom de azul fica lindo ne?

    Oi linda, passei aqui pra te desejar uma otima semana abençoada por DEUS e te convidar a ir em meu bloguinho. Tem postagem nova e adoraria sua marquinha por lá. bjssss

    ResponderExcluir
  13. Oi flor.

    obrogada pela visita. adorei

    amizade é tudo na nossa vida neh, e encontrar essa amiga foi td que eu precisava, eu sou do tipo que adoro fazer amizades e espero que possamos ser grandes amigas tbm.

    ja estou te seguindo. se puder me seguiir..

    bjinhus volte sempre.

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥