Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Customização *-*

Olá meninas em primeiro lugar para quem não sabe o que significa CUSTOMIZAÇÃO:  Customização é o ato de transformar uma peça de roupa em outra. Mudar a cara da roupa, personalizar conforme seu estilo.  trago para vocês uma customização muito interessante :) que é transformando uma camiseta (baby luck) em uma blusinha "frente unica" eu adorei o resultado *-* Não sei se vocês perceberam mas eu adoro customização de tudo gente se eu pudesse ficaria o dia inteiro customizando...  Enfim Sabe aquela camiseta que ta lá no seu guarda-roupa e você já enjoou? que tal fazer uma frente unica tenho certeza que você não vai mais querer tirar ela do corpo hihi. uma "Dica importante: é você fazer com uma camiseta velha ou uma que vc não gosta tanto"  porque se algo não der certo você não vai ficar tão frustrada (querendo me matar) haha. Mas é bem simples tenho certeza que vocês vão conseguir =) Bom essa é a dica de customização espero que tenham gostado deixem suas opiniões?  segue o passo a passo. Fiquem com Deus beijinhosdagrazii




 1. pegue a camiseta 2. corte as manga e gola 3. corte a gola tipo  V 4. Com a camiseta do lado de trás corte  em linha reta rente a costura da manga somente do lado de trás 5. Conforme a figura corte onde esta a linha amarela é onde vai ser a alça da blusinha 6. está pronta a Frente unica.


Bem simples e fácil *-*
Obs: você pode fazer um lacinho de fita de cetim ou ate mesmo com as sobras de pano e colocar na alça :) em alguns posts  anteriores encino a fazer o laço qualquer duvida dá uma conferida.

15 comentários:

  1. Oi flor, eu vim aqui para desejar a você um ótimo feriado, um belo dia e um feliz dia das crianças, tá um Big beijo para você ;$

    ResponderExcluir
  2. oi grah ficou mega fufu[fofo]eu adorei.:)

    ResponderExcluir
  3. Olha q tudoo, vou prestar bem atenção p fazer em algumas minhas rsrs...adorei viu.

    Bjins =*

    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Flor adorei!
    Ficou lindissima!
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, adorei *-*
    http://www.prontaparacrescer.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa dica flor! Boa noite pra você.

    Flor, lá no bloguinho tem nova resenha.Adoraria te ver por lá. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tudo bom?
    Adorei o seu blog :D

    Visita o meu?
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/
    Obrigada :D

    Beijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  8. amei as novas coisinhas e ficou bem legal essa fofo

    obs: fui eu que ensinei kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. grah corrigindo o erro ai de cima era ficou bem legal essa foto e eu te mandei o Email com o cabeçalho tá
    bjooossss

    ResponderExcluir
  10. ooooooie aiga, como c ta?
    quanto tempo *o*
    nossa como sue blog ta lindo, amei amei as novis miga ><
    ficou mara a blusinha customizada (:
    eae amiga , quais são as novidades ?
    como foi as provas passadas ? ocorreu tudo bem ?
    sdd, fica com DEUUUS :*
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ficou otimo flor! É como se tivesse uma nova roupa :)


    Linda, passei por aqui para te desejar um otimo final de semana e te convidar a ir em meu bloguinho, fiz novo post e adoraria sua passadinha por lá. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Adorei aqui! Será que você poderia visitar meu blog e se gostar dele segui-lo? Garanto que sigo de volta!!

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    Te espero lá! Não esqueça de comentar e seguir! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  13. AMEI TEU BLOG LINDA.

    Seguindo logico...
    Se puder me segue tbem?

    Ha e participa do sorteio ta?
    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    Beijinhosz♥piink

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga gostei do seu blog, de uma passadinha no meu http://lojinhacherry.blogspot.com/
    logo teremos dois sorteios por la, bj.

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥