Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Um minuto de Silencio =/

Olá pessoal hoje vim falar de uma coisa muito triste, tava vendo o jornal e fiquei abismada com a falta de segurança que todos estão sujeitos... Bianca Consoli foi assassinada na sua própria casa e o pior a policia acredita que seja um crime opacional (se não me engano) ou seja o assassino foi alguém próximo da vitima e que provavelmente ele estava no enterro da Jovem.. ainda não se sabe quem cometei esse crime as pessoas mais próxima de Bianca       estão dando depoimentos, Nossa eu achei o cunhado dela muito suspeito os reportes estavam entrevistando ele, e ele estava todo impaciente/nervoso/ignorante se ele não fez nada pra que se comportar dessa maneira e ainda disse: se eu tivesse feito isso teria fugido a muito tempo :O enfim que DEUS de muita força para a família dela, pra  as pessoas que a amava e que sempre estava do lado dela. O mundo esta de pernas pro ar, todo cuidado é pouco nem dentro de casa estamos seguro. Descanse em PAZ Bianca.








2 comentários:

  1. Adorei o poster flor!

    .... Um minuto de silencio ....

    Passa lá no meu bloguinho? Tem poster novo. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm vi a reportagem e fiquei horrorizada... Não se tem segurança nem na propria casa? Ela era linda demais! Mas a verdade sempre aparece... Ou não! No caso da isabele nardoni ninguem sabe o que aconteceeu de verdade! Mas vou torcer para que encontre logo esse monstro e ele pague pelo que fez!!!

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥