Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tag: Top 10 de Cosméticos

Olá Minhas queridas leitoras! Tudo bom com vocês? Bom to devendo uma explicação né rs, Pois é sumi mas foi por um motivo muito ruim estava sem pc/notebook =(  mas tenho uma noticia muito boa pra compensar rs. Ganhei um netebook *-* e depois faço um post sobre ele :) Senti muita falta daqui. Para att vou responder uma tag que á um bom tempo a Catia  do Blog revolucao de sabores me indicou Desculpa viu amiga pela demora. E muito obrigada por lembrar de mim *-* Bom quero agradecer as todas que me seguiram e me visitaram mesmo eu estando ausente muito OBRIGADA pelo carinho *-*  vou tentar não sumir, e sempre que der venho atualizar meu bloguinho que amo rs :) Otima semana para todos então vamos ao que interessa rs :)


Regras:
1. Agradecer à pessoa que  te tagueou e colocar o link do blog que te enviou.
2. Colocar o logo do top 10.
3. Colocar o teu top 10 de cosméticos.
4. Escolher 10 blogs e colar o link directo para cada um






Esses são meus  Top 10 Cosméticos

1. Erva doce (Avon) adoro já tenho que comprar outro. 
2. Rexona Sexy 3. Sabonete liquido Natura (tododia) tem o cheirinho de uva *-*
4. Gel de limpeza (Avon Clearskin) 5. Sabonete liquido Intimo (Dermacyd)
esqueci de tirar a foto do Óleo de Amêndoa Doce (Muriel) muito bom :)

6. Leite de Limpeza e Demaquilante (New Care) 7. Perfume (Natura Faces)
amo meu love que me deu *-* e outro que tb gosto mt é o Biografia *-*
8. Fluido reparador (Ecologie) 9. Hair Spray Jato extra seco (Karina) 10. Sabonete cremoso para as mãos (Avon Erva doce) Eu recomendo todos esses Produtinhos, Quero saber quais são os Top 10 das lindas ai embaixo =)
Fiquem com Deus, até o próximo Post beijinhosdagrazii

Tamires lovely
Faanii lairy





11 comentários:

  1. ooooooooooi amiga mostra mim, a amiga eu não tenho nenhuma não, =/
    nossa amiga eu vi uma promoção aqi em um site de make, uma paleta de 120 cores mais um kit de 16 pinceis por apenas 120 reais eu to pnsando eu comprar, ta barato. e eu amei. mostra sim amiga ><
    aaaaa amiga obg por lembrar de mim, eu estava usandoo mesmo desodorante que voce, so que tava achando mt forte ai eu parei, e eu tb tenho umc reme se erva doce igual o seu, mais tb nem uso mt.
    logo logo eu respondo a tag amiga, e boa sorte nas provas amigas. te adoro ♥
    beeeeeijinho e otimo feriado

    ResponderExcluir
  2. Flor adorei seu cantinho,
    já está em meus favoritos!

    Seguindo aqui se poder segue
    de volta? agradeço!

    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  3. MUITO LEGAL ESSA TAG E OS PRODUTOS SÃO BONS MESMO.
    TE SEGUINDO AQUI, PASSA LÁ NO MEU E SE GOSTAR SEGUE TAMBÉM, FICAREI MUITO FELIZ, BJS.

    ResponderExcluir
  4. Amiga adoreii seus produtinhos,tem uns que eu também usso.Logo logo eu respondo a tag tá.
    beijinhos pink!!!
    Te adorooo

    ResponderExcluir
  5. Quero ver a sua tbm amiga *-*
    Assim que der respondo a tag.
    Beijinhos ♥

    http://blush-corderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super legal, adorei saber os produtinhos que vc usa!
    Flor, desculpa a demora pra responder, o tempo ta curto hahaha, mas então, web design nem tem que saber muito de inglês não, só pra vc ter uma idéia, meu inglês é péssimo UHAUHAUA x.x.
    Ah e sim, vc me indicou naquele meme das 10 coisas que eu amo, e eu ainda vou fazer, é que eu fiquei pensando que foto colocar, queria colocar fotos tiradas por mim, eu sou toda enrolada :P.
    Bj

    Simplesmente Carol

    ResponderExcluir
  7. Ai fofa obrigada por lembrar de mim nesse top 10 adore, vou postar sim pode deixar!

    Ve se não some mais heim, se não vai matar agente de saudades!

    Bjo0

    Luh

    ResponderExcluir
  8. Oi Princesa!! parabens *-* muito boms teus produtos *-*

    obrigada por endicar posso fazer por video?

    Otimo dia

    beijos

    ResponderExcluir
  9. oooooooooi amiga linda,
    aaaaaaaa nossa eu vo compra sim, asism que eu ajutar mais sinheiro, kk hoje fui no shopping amiga, comprei uma melissa aaaaaa ela é linda ><
    vaaaaaaaaaai dar tudo certo amiga, você vai ver *-*
    eu tb não gosto de estudar não, vou te conta um secredo tirei 0 na prova de ingles, mais eu perdi o livro e fui fala pra professora, ai ela falou assim - se vira minah filha, mo grossa, ai eu tb não fasso quase nada nas aulas dela, mais ainda vai ter recuperação graçaaas kkk
    oo amiga, bemq ue queria te visitar mesmo hein, ia ser demais, um dia se vai nosi vai se ver haha :>
    beeeeeeeeijos (:
    te adoro

    ResponderExcluir
  10. parabéns, amore! amei :)
    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥