Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Redes Sociais '-'

Oi meninas tudo bom? espero que sim :) eu vou levando ultimamente estou muito estressada começa as provas e eu fico assim =/  mas eu supero rs. bom vim aqui divulgar minhas redes sociais *-* quem quiser pode me adicionar vou adorar. Meninas vou fazer uma surpresinha pro meu amor já estamos namorando ah 2 anos e meio foi até ele que me lembrou do detalhe rs então vou pensar o que fazer rs Pior que fica difícil porque já fiz varias coisinhas pra ele :) mas sempre tem algo novo.. ADORO dá presente originais pro meu bebe  Já estou com muita saudades.. enfim minhas contas são essas:



graziimatos Facebook

@graziimatos Twitter




amor *-*

Meninas add a vontade, espero vocês nas outras conta ;) Ótimo final de semana para todas!
Fiquem com DEUS '-' beijinhosdagrazii ! *----------*

12 comentários:

  1. aii amei as fotos beijos
    FLOR COMENTA LA? --> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenha uma ótimo final de semana
    e quero vê o presentinho que você vai fazer pro seu love em.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  3. =D, vc tem flog vip, vc conhecia o portalpattys de lá?
    A sim gostei da tag vou responder sim =D
    Bom fds!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossaaaa que marah ! adoreii
    Volte sempre ---> http://Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI LINDA, NOSSA COMO VC DÁ CONTA?
    BOM FINAL DE SEMANA, BJS.

    ResponderExcluir
  6. nossa quantas em!!!
    grah tem tag pra vc la no Meu blog !!!
    bJooOoSS

    ResponderExcluir
  7. Ola florsinha
    tudo pink?
    tava passando em uns blogs
    e vi o teu
    amei amei amei
    parabens teu cantinho é mega lindo e fofo
    adoreei aki
    quando puder passa no meu taah ..

    BjooS

    ResponderExcluir
  8. ooooooooooooooooooooooi amiga,
    a eu vou tira fotos dela, e te mostrar tá ?
    usei ela ontem, pra festa que eu fui na cachara, tava demais a festa amiga (:
    aaaaaaaaaaaaaaaa concerteza amiga, seria otimo ne, festinah do pijama fotinhas, a um dia se vai ver nois vai ter nossa festinha do pijama HAHA'
    como foi seu fds amiga ?
    beeeeejos te adoro s2

    ResponderExcluir
  9. Those images are so cute !!! I love all things cute, if you want we could follow each other, just let me know ! Kisses

    Fashion and Cookies

    My Twitter

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda!! oxe parabens então pelos dois anos ... que Deus abençõe todo esse amor =D

    otima semana Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, gostei do seu blog, linduuuu...
    Seguindo vc aki,
    segue o meu tbm, Ta rolando sorteio Internacional, direto daki do Japao...

    www.thaismatsurinha.blogspot.com

    Bezzo Linda!!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor tudo bem?
    Tente ficar calma para ter um otimo resultado e boa sorte nas provas viu?



    Flor,passa lá no meu bloguinho? Tem poster novo.
    Beijos e otima semana pra você
    Sammya
    http://sammya84.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥