Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 17 de setembro de 2011

Presentinho ♥

Olá Minhas queridas leitoras! Tudo bom com vocês? Bom to devendo uma explicação né rs, Pois é sumir mas foi por um motivo muito ruim estava sem pc =/ mas tenho uma noticia muito boa pra compensar rs.  ganhei um netbook *-* Sentir muita falta daqui. pra att vou mostrar pra vocês um Presentinho muito lindo que ganhei do meu amor *-* Câmera rosa '-'  eu amei.  Bom quero agradecer as todas que me seguiram e me visitaram mesmo eu estando ausente muito OBRIGADA pelo carinho *-* vou ficando por aqui vou tentar não sumir, e sempre que der venho atualizar meu bloguinho que amo rs :) Otimo final de semana para todos! fiquem com Deus! beijinhosdaGrazii






10 comentários:

  1. ooown, quee presentinho fofo *--*


    estou seguindo me segue também ?
    http://www.coisademenin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindoooos*-*
    Tudos bem cor-de-rosa:)

    Beijinhos♥

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi, estou seguindo o blog retribui?? http://nathmania.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. adoooorei ;*
    Tenha um ótimo domingão para você, $:
    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Amiga sua câmera rosa é muito linda.
    Agora quero ve várias
    fotinhas sua aqui no blog em.
    Beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  6. Que fofa a camera amiga !

    Adorei!

    Então eu coloquei a borrachinha vermelha no meu aparelho mes que vem será rosinha adoro!!

    Tenha uma otima semana!

    Bjo0

    Luh

    ResponderExcluir
  7. Que linda estou louca pra comprar uma adoro rosa
    a sua é um luxo amei mesmo!
    flor tem poster passa lá vou adora ter vc lá bjinhos!
    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Grazy tudo bem?
    Que bom que voltou de vez ne flor e veio com tudo de netbook e camera nova :)
    Adorei toda rosinha, tb ganhei uma do meu marido só que foi rosa mais escura linda e otima.

    Flor passei pra desejar otima semana e te convidar a ir ao meu bloguinho, tem novo poster e parceria :)
    Bjs e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor está tendo sorteio da paleta de 120 cores participa lá!

    ResponderExcluir
  10. Está muito linda!!Adoramos!!!Beijos e apareça no nosso Tabuleiro!!

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥