Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Presentinho de aniversario de namoro + Amor '-'

Olá meninas boa tarde como estão? eu to bem graças a deus! como tinha prometido postar o presente que ia preparar para meu love então aqui estou eu rs, Nós completamos 2 anos e meio dia 15/09 e pra não passar em branco preparei uma surpresinha pra ele, e fiz um porta retrato de CD é isso mesmo meninas rs. não deu pra caprichar muito porque fiz em cima da hora. e também comprei um porta retrato mt lindinho eu adorei vou até comprar um pra mim rosa claro haha, *-* me diga o que acharam? comentem vou ficando por aqui :) fiquem com DEUS uma maravilhosa semana para todas! beijinhosdagrazii


 *-*




Este é o Porta retrato que fiz, não saiu o jeito que esperava mas ficou bonitinho :) feito com cd tem outros jeitos de fazer. 

Parte de Trás, Bom eu ia fazer um modelo que iria ficar mostrando os dois lados e ia enfeitar mas não saiu nada do que queria então enfeitei só um lado com foto e tal..

                                               essa foi um poeminha que gostei e escrevi *-*

Colagem *-*

è meninas ele é santista fazer o que haha. quando vi falei tenho que comprar.. hihi 

 olha que fofo o porta retrato de bicicleta*-*

 Tudo!


adorei essa embalagem *---*
Cartão fashion *-* que fiz (adoro) tipo corset hihi

meu amor *-*


I you Baby!

28 comentários:

  1. Olá amiga! Quanto tempo! Tava com saudades de vc rum!Ah adorei a dica!Tava procurando algo pra fazer mesmo,daqui 13 dias faço 3 anos de namoro!*-* Parabéns pra vcs dois viu?Que Deus ilumine vcs mb!
    beijinho amg s2

    ResponderExcluir
  2. q lindo amiga seus mimos..Parabens pela passagem de seu niver..

    Q casal lindo q vcs sao..Felicidades p vc..Bjins =*

    http://www.bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que lindossssssssssss :D
    fazem um belo casal :D
    parabens e muitas felicidades :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Amiga ficou uma graça
    os mimos que você deu
    para o seu namorado.Ah amiga eu não
    estudo não,eu tinha tentado voltar
    esse ano mas parei de novo,
    vou vê se no ano que vem eu volto a estudar.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  5. Que blog mais fofo, adorei muito aqui e já estou seguindo!! As postagens estão demais, parabéns.
    Aproveito para convida-la a conhecer meu Blog, vou adorar sua visitinha.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ameei os presentinhos amiga!
    Mto Lindos. s2
    Felicidades pelo namoro. *-*
    Mil Beijinhos pra vc. ♥
    http://leidynhababy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oown que fofo , muito lindinho !

    beijos
    www.coisademenin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii amiga , sou eu a Clara eu fiz um blog pra mim rss eu estou sentindo a sua falta !
    e aqui esta lindinho viu e como sempre (L
    e eu amei os presentinhos e o porta retrato tbm
    e a embalagem ficou super fofa mesmo!!

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  9. que fofo adorei ;*
    Tenha um ótimo dia para você (:
    Beijos ;$

    ResponderExcluir
  10. Mto Lindo Amiga!
    #Ameei! s2
    Mil Beijinhos pra vc. ♥
    http://leidynhababy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. aa que fofos!
    brifgada do comentário no meu blog grazi *-*
    beijinhosss

    http://fernandashay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Own que gracinha! Muito lindo o presentinho!
    Parabens pelo niver de namoro, Grazi! Felicidades pro casal!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo amiga!

    Vcé super criativa né!

    Queria ser igual rsrs!

    Então amiga eu enrolei meu caneo com baby Liz mesmo adorei o resultado!

    Tenha um bom dia!

    Bjo0

    Luh

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, o presentinho foi lindo!
    Parabens pelo tempo de namoro :)

    Flor, vai la no bloguinho? Tem novo poster :)
    Beijos e uma otima sexta pra vc viu?

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo Guria! Parabéns para vocês dois! afinal 2 anos e meio de namoro (: Rs

    Beeeijão

    ResponderExcluir
  16. Olá, parabéns pelo seu blog! Venho aqui para divulgar a Boutique Vintage, lá você vai encontrar muitas coisas estilosas, diferenciadas, modernas, retrógrada, Entre e confira!

    Loja Online: http://boutiquevintage.tanlup.com/products

    ResponderExcluir
  17. Awn que fofuuura!
    http://www.prontaparacrescer.com/

    ResponderExcluir
  18. Tenha um ótimo domingo para você, ;]
    Beeijs !

    ResponderExcluir
  19. Oláa lindaaa!
    Como vc taah?

    Brigadaa'
    Felicidades pra você e seu amor também.
    Ki presentinhos maais fofos'

    Beeijinhoos.
    Xaudades'

    ResponderExcluir
  20. Oi flor!

    E ai como passou fim de semana!

    Quando enrolar seus cabelinhos tira fotinha pra gente ver!

    Tenha uma otima semana!

    Bjo0

    Luh

    ResponderExcluir
  21. amei aki

    to seguindo segue?


    ta tendo sorteio de um curlformes participa?

    http://paulinhapiink.blogspot.com/
    Beijinhso♥piink

    ResponderExcluir
  22. obrigada Grazielle :D
    de nada :D
    beijocas

    ResponderExcluir
  23. Passei aqui pra deixar um super beijo e avisar que tem sorteio lá no blog!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo niver de namoro!
    Muitas felicidades viu??! *--*

    Beijosss
    http://www.galeriadasideias.com/

    ResponderExcluir
  25. muito amor hein haha parabéns!
    bjs

    PS: o Blair Wannabe ficou um tempo abandonado, mas voltei a ativa =D
    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥