Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Comprimas da semana x3

Olá Meninas! tudo bom? eu estou mais ou menos gripadinha =/ Como o dia ta lindo hoje né?! pelo menos aqui em são paulo está *-* o ruim é que to com o nariz entupido ai é ruim pq não dá para respirar direito o umidade do ar fica pouca e atrapalha a respiração. Enfim foi no dentista hoje aproveitei e passei em uma lojinha e comprei umas coisinhas rs alias todos os dia que vou no dentista estou comprando haha aah mas é só uma vez na semana que vou no dentista rs =P bom vou postar as comprinhas anteriores porque a de hoje nem tirei foto mas em breve post viu *-* e ainda tenho que fazer uns exercícios e pesquisar um trabalho e ir na casa da minha irmã será que consigo fazer tudo isso rs (lembrando que vou ir pro curso 18: 00 hr) meninas faz perguntas no meu formspring qualquer coisa que queiram saber sobre mim sugestões e tal hehe, o link esta no post anterior como minha net ta ruim e caindo toda hora nem vou pegar o link espero que entendam. bom é isso vamos as fotos!





1.  Colar com pulseira (não percebi que era infantil rs então dei pra sobrinha do meu amor) ela adorou rs. tem 3 aninhos. 2. Brinco de pena *-* quando vi fiquei In love e não resistir e tive que comprar. 3. brinco transparente com florzinhas :)  4. Brinco azul lindo.  5.  Pompom de cabelo. 6. Capa da minha câmera *-* (não tinha rosa. mas adorei me contentei rs a câmera já é rosa mesmo :)  7. Grampo de cabelo diferente com florzinha *-* adorei. 8. Arquinhos *-* amo  com FLOR, bolinhas e neon *-*


Presilha de cabelo = laço *-*  ( ja tirei foto com ela fica linda no cabelo)



Ta vendo o que dá não ter fotografo rs =P



Bom é isso meninas, fiquem com Deus tudo de bom para vocês! vou fazer um passo a passo de anel e customização de camiseta o que vocês querem Primeiro? comentem! beijinhosdagrazii *-*

13 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa que lindas suas comprinhas amiga,
    adorei, super cut ><
    aaaaaaaaaaa laçinho owwwth, coisa masi fofado mundo ♥
    amei e amei ><
    tudo mt meigo amiga.
    grande beijos, e melhoras sz

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, a então eu comprei ela em um dos shopping que tem aqui em Campinas, o shoppinh Iguatemi, em uma loja chamada jelly acho que é esse o nome kkkkkkk, mais tb tem na Ophicina que tem muitas aqui em campinas, *o*
    a amiga que bom que se foi no shopping e tomou sorvete um dlç, tb tomei o dia que fui compra a melissa kkk sandue do mac *o*
    aaaa amiga meu final de semana foi maravilhosoooooooooooooooooooooooooo *-* festinha e tals rs
    depois te cnta em detalhes no msn hehe, marca um dia amiga que voce pode entrar e eu tb tá ?
    beeeeeeeeijinho :*
    depois se fala oque achou do video ~~

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindas comprinhas^^
    Tbm amooo arquinho:)Adorei!

    Bjinhos♥

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Super lindo flor, ameei tudo (:
    Boa noite para você ;*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua comprinha amiga!

    Super fofo tudinho!

    Tenha um bom dia!

    Bjo0

    Luh

    ResponderExcluir
  6. Amiga adoreii suas comprinhas
    tudo muito lindinho.Ah adoreii
    as perguntinhas que você me fez.
    Amiga eu quero o passo a passo
    do anel primeiro,eu fiz um
    lindo de laço alias um não três.
    beijinhos pink te adoroo
    tenha uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  7. florzinha quantas coisas lindas, gostei muitissimo.
    adorei o seu blog , como faço para te seguir?
    http://veuseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. amei as suas comprinhas, flore!!! :)

    beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aaaaa tendi, tb fico brava quando a net da ruim aqui, quando eu fico no not no quarto as vezes fica ruim o sinal, mais agora graças a Deus meu pai colocou aquele pagote de 10 megas aqui, uma maravilhosa amiga.
    mais oque vale que vs gostou amiga, mt obg peloos elegios.
    a que deliçia amitga, sorverte mt mt bom memso. hehe. a então estude ai sim amiga, um dia eu te conto viu ? rs
    a minha chapinha amiga ela não vende no brasil ):, meu tio troxe dos EUA pra mim,(:
    tenha uma otima sexta.
    beijinho :*

    ResponderExcluir
  10. Oii amiga!
    que lindas compras :D
    todas fofas!
    e melhoras viu! :D
    Boa noite,Beijos;*

    ResponderExcluir
  11. Comprinhas mega lindinhas.
    É a mesma dona sim rsrs, só q la tinhamais donas aki por enquanto está só eu.
    Boa sexta ;*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah que comprinhas lindas
    Bgs bgs
    Amei
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥