Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cinema + amor = Love ♥



Olá meninas! Tudo bom com vocês? eu estou bem :) Bom no sábado fui ao cinema com meu amor e assistimos Harry Potter *-* Meninas o filme está muito bom .-. eu recomendo e olha que nem assistir a Part1 =/ e eu nem sei porque.. Lembro ate hoje quando o primeiro filme foi lançado e agora estou assistindo o ultimo rs como o tempo passa rápido né Por isso temos que viver cada dia como se fosse o ultimo .-. hihi é a pura verdade! e ai estavamos sem fazer nada resolvemos ir ao cinema eu achei o máximo agora vou assistir a parti1 e 2 de novo hihi :) adoro sair com meu amor ficar juntinha dele *-----* amor te amo mt bebe. E vocês meninas o que fizeram esse fim de semana? conte me rs .-. vou deixar com vocês algumas fotinhas *-*









                            Amor te amo muito .-. um presente enviado pelo meu senhor
Beijinhos Meninas !

13 comentários:

  1. Que legal...
    Bem declarado seu amor hein.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, mas acredita que eu nunca assisti nenhum HP? Hahaha não sou muito normal né :P.
    Passei o fim de semana todo dormindo x.x.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga passear com nosso amor e tudo de bom né.Eu também nunca assisti HP,também sou anormal,mas adorooo a Emma Watson ela é uma ótima atriz.Meu final de semana foi super legal amiga.Ah finalmente coloqueii a foto da tiara no meu blog.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola linda, adorei o teu cantinho, já estou a seguir...segue-me de volta;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. assisti tb!! e 3d, muito bom!!

    to seguindo aqui florr
    beeijos Nani
    http://maniaadegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Acabei de descobrir seu blgog que por sinal está lindo demais , Assisti todos os filmes do Harry Potter aiiin =/ que tristinhoo que acabou néh apesar de não ser mto fanatica mais gosto dos filmes, ain sair com nosso amor é tudo de bom msmo néh hihhihi

    Beijinhos Linda
    Ps:Aproveitando passa no meu cantinho pink, ta tendo sorteio de uma carteir super CUTE por lá participa e boa sorte Lindinha *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor! Lindas as fotos :)
    Eu nao sou mto fã da HP, acredita? me sinto um et! hahahaha
    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bom msm o filme.
    Passei para te desejar uma ótima terça-feira e te convidar para conhecer meu cantinho, bjbj.
    http://lanna1000util@ <pot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiie amiga,eu naum vi nenhum filme do hp! Nenhhum! aushuahsuas E nem gosto tbm. uashuahsuahs por isso nem me faz falta. rs Amei o post amiga! e mais tarde vou postar o lacinho que eu fiz =] rsrs olha la depois! Beijinhu amiga linda!
    e ah! felicidadees imensas pra vcs *-*

    ResponderExcluir
  10. Ainda não vi Harry Potter...vergonha alheia :(

    Alias eu tenho que fazer uma maratona Harry Potter pra ficar inteirada! Cinema é meu programa preferido.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei muito feliz com sua visita, volte sempre. SEGUINDO AQUI,Bjbj
    http://lanna1000utilidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aaaah... que fofooo!!!

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥