Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CAMPANHA


CAMPANHA: Blogueiras retirem a confirmação das palavras!






Oi Meninas! Vi esse post no blog da minha linda amiga Aline Alves. e resolvi adotar essa campanha! O post de hoje é praticamente um APELO para que quem ainda possui no blog a confirmação ou verificação de palavras possam nos fazer a GENTILEZA e RETIRAREM essa coisa chata e insuportável Eu amo de comentar no bloguito de vocês, sempre respondo os comentários que me deixam mas quando vem aquele quadrinho tenebroso de palavras que por muitas vezes erramos e temos que digitá-las novamente pra mim é o fim! Vocês já pararam pra pensar quanto tempo nós gastamos digitando essas palavrinhas chatas? Então por favor meninas adote a Campanha: Blogueiras Tirem a Confirmação de Palavras Pleeeease. É tão simples como um piscar de olhos vejam:







Vá em Configurações e depois vá para Comentários embaixo tem o campo: Exibir uma confirmação de palavras para os comentários clique em NÃO e mais abaixo clique em Salvar Configurações! Pronto você estará fazendo uma blogueira feliz e com certeza receberá mais comentarios pq acredite tem gente que não comenta por causa das "malditas". rsrs Flores por favor não me levem a mal mas essas confirmações são tão chatinhas, e não é só eu que acho isso. Espero que me compreendam!  


                                                                      beijinhos  ♥


PS: PODEM COPIAR ESSE POST E FAZER NO SEU BLOG TAMBÉM ASSIM AJUDARÁ A DIVULGAR ESSA CAMPANHA


30 comentários:

  1. concordo plenamente! acho mto chata essa verificação, very boring ter que ficar digitando essas letras! hehehehe
    adorei a campanha, to apoiando :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, ótimo post
    também não gosto dessa verificação,
    campanha mara ^^

    Ja estou seguindo o Blog.
    da uma passadinha no meu

    http://ellas-fashionn.blogspot.com/

    Se gostar siga-me também
    vou adorar te receber lá.

    Beijocas e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Own amigaa =/ que triste .. As duas cameras q tenho aki é da kodak! elas são boas =] Mais kero mesmo é uma profissional! Mas vai demoraaar eu ganhar! UAHSUHASUHAUSH beijo amiga linda!

    ResponderExcluir
  4. Haha, realmente! Mas geralmente nem a blogueira sabe que essa verificação existe. Tiro por mim que só descobri quando entrei em um blog falando sobre isso, ainda bem que o LHF tinha semanas.
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Essa verificação é chata mesmo.
    Estou te seguindo.
    Dá uma passadinha no meu blog e si gostar me segue também.

    http://pamelacomelas.blogspot.com/

    Bjus linda.

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm não curto prefiro bem mais a moderação de comenários. Bjooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Que saudade que eu tavaa daqui eu tava meia sumida amore,trabalhando muito mas to de volta cheia de saudade seu blog lindo como sempre bjão querida!

    ResponderExcluir
  8. oi flor,adorei o post. Odeio verificação de palavras também aprovo a campanha!!

    beijinhos!!
    http://nana-coisasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaah eu odeio essa verificação também ! af
    eu tentei tirar amiga, mais ñ achei onde é ><
    obrigada pelos elogios em meu blog, beijo Boa noite linda s2

    ResponderExcluir
  10. Oi,flor.É, a verificação de palavras é bem chaata mesmo.Demais essa campanha.:)
    Bjs

    http://cirandaderoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. AHUAHUAHUAHUA
    Sou totalmente a favor dessa campanha!!
    A cofirmação de palavras é algo tãããããõ chato! E não tem necessidade nenhuma!
    Eu já aderia assim que fiz meu blog.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. kk, pois é amiga, confesso que levei susto sim, kk eu fui no circo dos horrores, então tinha um homem com uma boneca la, tudo estranha e eu morro de medo de boneca mt mt medo, ai eu sai correndo ksaodsosoas, ai tinha outra micho la que taco um negocio na minha cara, kk e outra relo nas minahs costas ai quando eu virei ele deu um grito na minha cara assim RAAAAAAAA< ai eu dei outra girto kkkkkkkk, aiai :/ . é aminha tenhoq ue treina mesmo, pra ficar assim crac igual tu, nas unhas decoradas adoro s2
    tenha uma otima sexta linda ♥
    bjjjjjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  13. Oiie!!
    Querida, entendo tua posição, e também não curto a verificação...
    Mas pra mim, sem condições de tirar a verificação! É minha única forma de combate ao spam!! Já tive diversos casos no blog, o que poderia me prejudicar muito... então, fica verificação! ;)

    Vim convidar você para participar do Hiper sorteio no meu blog! São DEZ prêmios!
    E, se você ainda não conhece e não nos acompanha, aproveite!

    Tenho certeza que você não vai se arrepender!!

    Beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Hahaha! Concordo totalmente!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. É trágico ver as letrinhas ... também gosto não!


    Beijinhossss ...
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA =^.^=

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ja aderi e recomendo
    otimo post
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. hehe, é mesmo amiga, olha quem sabe não vamos juntas um dia, ia ser mega legal né, dvertimos juntas HEHEHEHE tenho sim amiga me adc lá é t.e.t.e_gatona@hotmail.com *-*
    tenha um otimo final de semana ♥
    beijinhooooo :*

    ResponderExcluir
  18. é muito chato mesmo!
    eu tinha no meu sem saber kk
    me avisaram que tinha isso, daí fui e tirei :)
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Isso é muito chato mesmo... hehehe
    Beijos
    www.cupcakedepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa, é mesmo.
    EU odeio digitar esses caracteres (quem não odeia né?), além disso às vezes eu fico séculos tentando entender (decifrar) algumas letras distorcidas: tipo i e l são bem parecidos. Enfim...

    SEU BLOG É MUITO FOFO!
    Tô amando aqui <3

    http://galeriadasideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Odeiiio verificação de palavras!!! >.<
    Eita cosia chaaaata!!!

    Amei a campanha! *-*

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  22. Concordo! É ruim você ir lá, comentar e dai aparecer essa caixinha, mais realmente, tem algumas blogueiras que nem sabem que isso existe. Eu só vi quando vi um post tipo o seu, dai fui fuçar nas configurações e retirei, rs.

    Beijos, http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei a campanha! Odeio isso ueheuheueheuehe

    E outra coisa, nem sempre consigo comentar por minha conta google, então liberem comentários anonimos pra eu poder comentar com Nome/URL!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk


    Beijooo
    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. O pior é que muitas nem sabem que tem isso nos seus blogs! Eu mesma não sabia que tinha no meu hihi
    Ótima campanha. Dá raiva de ter que confirmar, pior é quando a gente erra.
    beijão

    ResponderExcluir
  25. Seguindo fofa, segue devolta? *-* Bjs

    ResponderExcluir
  26. HAHAHAHAHAHA super concordo, odeio essas palavrinhas que fazem a gente perder um tempo precioso :S.

    Vc perguntou se eu estudo, então, por enquanto to fazendo só um curso técnico :D.
    E preciso assistir HP mesmo hahaha.
    Bj

    ResponderExcluir
  27. Também odeio essas letrinhas irritantes! Perca de tempo total, muito irritante!
    Nossa que coinscidência nós duas com o mesmo modelo de câmera! haha'
    você tem que mecher nas configurações flor, porque depende do ambiente em que você está!
    Tipo, se estiver ao ar livre, bem iluminado ou não... cada ambiente precisa de uma configuração diferente.
    As primeiras fotos que eu tirei não ficaram muito boas não, mas eu fui mudando as configurações e melhorou.
    Tenta mudar lá e depois me conta se conseguiu! Mexe na iso, no equilibrio de branco, no foco e deixa o steadyshot ligado pras fotos ficarem bem limpinhas!
    Beijinhos e depois me conta! :)

    ResponderExcluir
  28. oi adorei seu blog!!!!!!
    estou falando a verdade
    segui o meu blog!
    islandgirls-manahatori.blogspot.com
    bjos espero que nao seja pedir d+

    ResponderExcluir
  29. baaaaaa concordo, ate pareci que qem escreveu um comentario nao sabe aqelas letras ali ¬¬¬ vo ate verifica o meu . haha .

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥