Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

90 verdades sobre mim .-.

Boa tarde meninas! não deu pra mim postar esses dias me desculpem mas sempre que dá venho responder vocês não se preocupem rs. vim responder a Tag: 90 verdades sobre mim. que minha amiga Marcelli do blog O fabuloso Mundo de Marcelli Lessa :) obg por lembrar de mim Best *-* to com saudades de você! então vamos as perguntas que não são poucas rs. beijinhos .-.







Nome completo: Grazielle Matos
data de nascimento: 06/11/1989

Qual foi sua...

1. última bebida: Água
2. última ligação: meu amor
3. última mensagem de texto: amor
4. última música que ouviu: sei que ainda te amo - sampa crew 

Você já....

6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. foi traído? Não
8. beijou alguém e se arrependeu? sim
9. perdeu alguém especial? sim
1O. ficou deprimido? sim
11. bebeu muito até passar mal? Não

Liste os seus três filmes favoritos: 

1. Um Amor para recordar *-*
2. Sagra Crepúsculo .-.
3. Garota veneno

Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo:  Colegas
16. Se apaixonou: Sou apaixonada pelo meu amor .-.
17. Riu até chorar: Muitas vezes
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova?  Sim
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não porque meu namorado não tem rs.

Geral:

22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? conheço mais ou menos 5 pessoas
24. Você tem algum animal de estimação? Um Gatinho!
25. Você mudaria seu nome? Nunca, adoro meu nome *---*
26. O que vc fez em seu último aniversário? se não me engano fui ao cinema com meu namorado .-.
27. Que hora acordou hoje? 10: 40
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Falando ao telefone adivinha com quem?! haha
29  Está assistindo algo no momento? Não 
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Me formar e casar. 
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: á 3 horas atrás
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Gostaria de ser menos ansiosa e tímida =/
32. O que vc está ouvindo agora? Hino .-.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? que eu lembre não.
34. O que mais te irrita? Mentira,  falsidade, e quando acusam sem saber ...
35. Página mais visitada na internet: Meu blog e orkut 
37. Apelido: Grazii, Grah *-*
38. Signo do zodíaco: Escorpião
40. 1o grau: Muita bagunça rs
41. Colegial: Amigos, Biologia, quimica por causa da prof. rs ( ela ensinava mt bem)
42. Faculdade: Ainda não fiz
43. Cor do cabelo: preto (atualmente avermelhado rs) só com a luz do dia que dá pra vê.
44. Comprido ou curto: comprido/ mas está no ombro quero mt que cresça logo *-*
45. De onde vc é: São Paulo
46. Altura: 1.55 (baixinha rs)
47. Vc tem uma queda por alguém? só pelo meu amor *-* Claro.
48. O que vc mais gosta em você? Meus Olhos .-.
49. Tem piercings?  Não/ mas já tive no Nariz *-* quero colocar de novo!
5O. Tatuagens? não/ medo de enjoar mas se fosse fazer iria fazer uma borboleta no ombro (algo do tipo:)
51. Sabe dirigir? não/ quero aprender.

Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia: Nunca fiz/ nem quero hehe
53. O que comprou com seu primeiro salário? Acho que roupas *-* rs
54. Primeira melhor amiga (o): irmãs, namorado!  
55. Primeiro amor: meu primeiro e único amor, Namorado claro *-*
56. Primeira viagem com amigos: Casa de praia

Ultimamente:

57. O que vc tem visto na TV: Quando não to no curso Novela, sexo e amor programa da Fernanda lima.
58: Último filme que vc viu: Esposa de mentirinha (muito bom esse filme) Recomendo! 
59. O que vc tem comido: Besteiras 
6O. O que vc tem bebido: Água, sucos
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? uma das coisas estudar, chapinha, unha *-*
62. O que vc tem ouvido (música): sorriso maroto, sampa crew, miley cyrus, cat side .-.
63. O que vc espera para amanhã? adorcar bem, e conseguir fazer tudo que quero/ pq quase nunca consigo fazer tudo que quero no dia =/

Seu futuro:

64. Quer ter filhos? Sim/ mas vai demorar um pouco. rs 
65. Quer se casar? Sim muito *-----* um sonho com tudo que tenho direito rs .-.
66. Carreira: Nutricionista
O que é melhor: Ter todas as pessoas que amo ao meu lado.

67. Lábios ou olhos? Olhos
68. Abraços ou beijos? OS dois
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)?  mais baixo rs, eu sou baixinha :P
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Não faz diferença... idade não faz ninguem ..
71. Romântico ou espontâneo? Um pouquinho de cada
72. Braços sarados ou pernas saradas? Pernas..
73. Beleza ou inteligência?  os dois :)
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério.
75. Extroversão ou timidez?  Timida.


Você já...

76. Beijou um estranho? Não
77. Fumou? não
78. Partiu o coração de alguém? acho que Sim
79. Teve seu coração partido? sim
80. Foi preso (a)? não
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou qdo alguém morreu? sim

Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? Sim
84. Milagres? Sim claro nada é imposivel para Deus *-*
85. Amor a primeira vista? Sim!
86. Paraíso? sim
87. Papai noel? Claro que não
88. Na fada do dente?
89. Anjos?  Sim.
90: Deus? Concerteza nada somos sem DEUS *----*

Índico a Tag para elas *-* 

Mas quem quiser fazer fiquem a vontade, *-* beijinhos fiquem com Deus bye-bye ! :)

47 comentários:

  1. oooi amiga linda, como vs está ?
    que saudade, s2
    adoreeeeeeeeeeei saber mais sobre você, s2
    aaa que linda me indicou, ><
    obg amiga, assimq ue responder eu lhe aviso tá ?
    espero sua visitinha lá ta amiga ?
    te adoro mt ♥
    beijinhooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. aaah muito legal adorei saber sobre você!!! kkk parabéns muito 10!!!
    ahhh comenta meu blog???

    ResponderExcluir
  3. Best que saudades! tô com probleminhas ''tecnicos'' ushaushauhs

    mas amanhã vou usar o pc do namorido, ai'amanhã tem post novo!



    tô com muita muita muita muita muita saudade!


    beijinho no S2, best!


    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Graaaaaaa
    quanto tempoooooooo *-*
    euf iquei sem net por isso sumi viu... mas voltei e adorei essa TAG vc quer muito se casar e eu tab*-* hihihi

    Como vc está? espero que bem... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Super legal saber mais sobre vc!
    Eu faço web design e vc? Se quiser falar tb, claro haha.
    Te indiquei para uma tag la no blog "o que vc tem carregado na bolsa?" :D.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Flor, adorei sua meia :) Sou louca por uma rsrs. E a tag ta otima. Tem poster novo lá no blog, da uma passadinha lá? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, adooooorei, e também adorei o seu look, ficou super fashion linda demais, um big beijos pink ;)

    ResponderExcluir
  8. Own amiga! obg! ja respondi! ve laa =]
    beijo e ameiii suas fotinhas!

    ResponderExcluir
  9. Own fofa! rs ah a sandalia é linda mesmo rsrs e a line é sim =] own pode deixa q na proxima festinha te mando um peçado por sedex =D UHAUHSUAHS
    beijo amiga!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ooooooi amiga linda,eu estou bem tb ><
    não vopu mais sumir não, amiga que horas vs entra mais o menos no msn ? temos que marcar um dia pra conversar por lá hihi ><
    aa amiga que legal, ta verdade nem era pra mim ter a chapinha =/
    eu pedi pro meu tio trazer dos EUA pra mim uma camera rosa da sony e uma paleta 120 e um estojo dos pinceis, mais deu uns rolos la ele ia poder trazer a camera porque ele compro uma profissional pra ele e tals, por ele ser fotografo e, ai nãopodia trazer mais de uma camera e a maquiagem, aconteçeu uns rolo tb, que ele acabo esuqeçendo de uma amiga dele, e não conseguiu compra uma maquiagem pra ela, ai ele achou a chapinha, e sabia que eu sou apazixonada por rosa, troxe ela pra mim, agr é esperar mais uma chance pra mim ganhar a camera rosa hehe (:
    beijos amiga linda ♥

    ResponderExcluir
  12. Bom fim de semana para ti flor, (:
    Um big beijos, :*

    ResponderExcluir
  13. oi amiga,a então eu estudo de manhã sim, que horas voce chega amiga ? eu sempre vou dormir umas 22hs, ve um dia que você não estiver ocupada, com seus deveres para fazer e me avisa tá ? hihi vai ser mt bom conversar contigo (:
    é sim amiga, eu ajuntando sepre meu dinheiro aqui pra poder comprar a paleta hehe *-*
    logo logo se tb vai ta com sua chapinha rosa ai, hehe (:
    gostou do video amiga/
    ?
    beeeeeeeeeeeeeeeijo amiga s2

    ResponderExcluir
  14. Que legal essa lista *-*
    http://www.prontaparacrescer.com/

    ResponderExcluir
  15. Q gigante essa tag, mais muito legal, adorei suas respostas!
    Obg pelo carinho lá no blog!

    Beijos

    Tá rolando sorteio passa lá!

    http://magicafeminina.blogspot.com/2011/08/sorteio-magica-feminina-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  16. Oii florzinha!
    Obrigada por me indicar essa tag, já já respondo... são muitas perguntas... rs
    Boa semaninha, beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Amiga adoreiii saber um poquinho + sobre você eu adorooo essas tag.
    Bom inicio de semana pra ti.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  18. amiga, acabei de responder a essa tag tb! hehehe
    amei te conhecer um pouco mais, eu adoro :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. aa amiga , pode ser sim. noss amiga me desulpe viu, é que as vezes eu entro e saio e esqueço e não volto mais, e eu tenho mania de deixar o pc ligado,kk.quando conseguir me avisa ta ?~~
    nos encontramos sim qual quer dia desses por la no msn então !
    ai amiga eu tb tinah tanto video assim, e tinha medo e vergonahde postar, kkkkkkk mais é legal amiga se voc~e gosta faz sim, não faça pelo outrs faça por si mesma, pois é uma coisa que você gosta, porque sempre vai ter gente chata e vai fala mal, e por outro lado, sempre vai ter as pessoas que gostam e vai te elogiar, e isso é bom, e eu ficaria mt contente de assistir um video seeeeeeeeeeu *-*
    vou ficar esperando viu ? s2
    beijinho amiga ♥

    ResponderExcluir
  20. tenha uma ótima semana flor !
    beijos $:

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, passando aqui pra deixar um bj.
    Flor, passa lá no meu bloguinho, tem poster novo e ficarei muito feliz se deixar sua marquinha por lá. bjs e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  22. oi flor,amei o seu blog,estou te seguindo please me segue tbm...
    bjinhos
    http://princesapiink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oii amiga!!
    aii que legal,adorei as respostas!! *-*
    uii,adorei conhece-la mais ainda!:D
    22 anos amiga? aii nem parece serião!!
    pensei que você tinha 19 :)
    lindaaa e linda!
    beijos;*

    ResponderExcluir
  24. Oi miguxa desculpa a demora tbm to com saudades de vc!

    Adorei as fotos e as respostas do tag!

    Vc linda como sempre!

    Tenha um bom dia!

    Bjo0

    Luh

    ResponderExcluir
  25. oi flor ! esta tendo um sorteio lá no blog ! corra e participa ! :)

    lidialins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Hi Doll :D
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog , já estou seguindo o seu ! Adorei as respostas e as fotinhas :)

    Um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  27. adoreeei , to a tempos procurando uma meia calça assim. que eu goste. beeijos, otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  28. oi eu fiz outro blog!
    segui?porfavor!
    blogita-manahatori.blogspot.com
    bjos espero que não seja pedir d+

    ResponderExcluir
  29. Olá tudo bem?? bom eu sigo seu blog e vc segue o meu~> blogloucasgarotas.blogspot.com
    Mas por problemas técnicos vou exclui-lo, ninguém
    conseguia comentar pois a caixinha de comentarios tava travada, bom fiz outro blog com o mesmo nome, só que o é endereço diferente e consegui postar alguns posts do antigo blog adoraria se vc seguisse de novo meu blog só que agora o novo ok por favor preciso recuperar meus seguidores beijo's!!! E adorei seu Posts ~> Marii♥

    loucasgarotas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que sua semana... seja bem colorida
    Regada de muita alegria,de muita saúde e muita paz para, encontrar sempre equilíbrio...
    E a serenidade necessária para iniciar mais uma semana cheia de conquistas, Te desejo tudo de melhor que seus desejos se realizem e que você tenha muitas vitórias nessa semana que vai se iniciar...Bjos você é especial para mim e meu cantinho! Bjos da juju!

    ResponderExcluir
  31. Amei seu post amiga! ♥
    Muito obrigada pelo carinho viu?!
    Mil Beijinhos pra vc.
    http://leidynhababy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Amei seu blog *-*
    segue o meu ? hihi, to te seguindo
    bjjjs
    http://emillyhonorato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. oi amiga,
    aaaaaaaaaaaaaaaaa que demais, notebook rosa D:
    a ficar sem net é uma droga né, mais logo logo se tai de not rosa e mt feliz, eba eba (:
    compra sim amiga, make é tudo de bom depois se me conta oque compro tá ?
    concerteza vou amar ver videozinho seus ><
    volta logo amiga, não irei te abandonar não ♥
    beijos, e fica com DEUS ><

    ResponderExcluir
  34. O primeiro layout gratuito já está no blog, confira e nos diga o que achou, fique a vontade para usar o nosso modelo em teu blog, deixe-o a sua cara!
    http://layoutsnovaperspectiva.blogspot.com/2011/08/layout-free-feminina.html confira e não esqueça de nos dizer o que achou.

    ResponderExcluir
  35. Ai gente, eu amei!
    Estou seguindo seu blog, se der segue de volta.
    Beijinhos!:*
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  36. Flor vim te pedir pra vc me seguir novamente porque o meu blog mudou de endereço, e se vc clicar no meu endereço antigo vai aparecer que meu blog foi removido.
    Então peço gentilmente que me siga por esse endereço:

    iambarbiegirlpink.blogspot.com

    Linda tenha um final de semana cheio de glitter =)
    beeeijos Pink com Glitter ♥

    ResponderExcluir
  37. OMG! adorei !^^!
    flor seguindo beijos!
    volte sempre ----------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Que lindaaa!
    Adorei essa tag, mto legal!
    Tenha uma linda semana!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Linda tudo bem? Passei rapidinho aqui pra te desejar uma otima semana!
    Ainda hoje tenho essa tag p respoder rsrs
    Passa lá no bloguinho que tem novidade, bjs flor. Fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  40. adoreii ! :D
    flor muito obrigada volte sempre adorei sue blog vc e linda !!!!!
    Flor volte sempre viu ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. a amiga que saudades, muitaaaaaaaaas.
    eeeeeeeeeeeeeeeeba ai que bom amiga que se ja compro UHUUUUUUUUUUUUUUUL,a o que importa é isso ae, é só seu, agora é vida amiga ♥
    nada ,melhr do que ter aquilo que é nosso ne ?
    ve se agora s enão some viu ?
    a amiga que bom que se ja ta com o dim dim, mostra pra eu quando se comprar tá ? viciooooo on KOSAOKSOAKSKAOKSO'
    aaaaaaaa e obg pelo elogio amiga ><
    obg por passar a tag , eu adorei responder hehe ><
    fica com DEUS minha linda , beijinhooooo

    ResponderExcluir
  42. Realmente está sumida saudades!

    Quero post novos heim!rsrs

    Tenha um bom dia!

    Bjo0

    Luh

    ResponderExcluir
  43. Oi Grazi!
    Vim avisar que postei lá no blog os premios que vc recebeu no sorteio!
    Desculpe a demora! =)

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Ola linda, tou visitando seu cantynho pela 1 vez

    e fiquei maravilhada ..amei aki

    vc eh xuper lindaaa..

    voltarei semp aqui ..bjitos =*

    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Vou fazer essa lista *-* assim que minha sublime preguiça me permitir kkkkkkkkkkkkk
    Bjão o/

    garotasdocontra-official.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥