Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Super Feliz *-*

Olá meninas! Tudo bom com vocês? Eu estou Ótima ainda mais depois da novidade que tenho haha nem to acreditando até agora rs tá vou parar de enrolação :P EU FUI A GANHADORA *-* do sorteio da Nathy do blog Momentos de Beleza Meninas vocês não sabe como estou feliz eu nunca tive sorte em sorteios mas dessa vez sim rs. e participei por participar porque todo mundo sabe como é difícil né, nunca achamos que vamos ganhar mas no fim sempre tem uma que ganha hihi enfim quando chegar minhas necessaires eu faço um post =) detalhe meninas são duas, aiin não vejo a hora de elas estarem aqui *-* Bom é isso meninas Agradeço pelo carinho de todas, *-* Desejo um maravilhoso fim de semana a todas ^.^ fiquem com Deus! até o próximo Post.






Beijinhos *-*

25 comentários:

  1. Parabéns flor..
    um ótimooo fim de semana para vc..
    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga que você ganhou,eu também não tenho muita sorte com essas coisas.Ah o viés eu comprei no armarinho.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda eu amei o seu cantinho e já estou te seguindo.
    Te espero por lá viu. E participa do sorteio que tem lá esta lindo.

    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )

    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. Amiga! Parabens! Que bom que vc ganhou!!Fico feliz por ti,e qdo chegar tira varias fotinhas pra eu ver hein??rs beijinhus amiga

    ResponderExcluir
  5. Oiii Gra..Parabéns amiga! :D
    pois é eu reparo sim :)
    adoro seu blog,uma fofura!!
    obrigada pela força,Boa sexta amiga!!
    Beeijão;*

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem??? nossa Grazi seu blog é muito bom!!! parabéns viu♥
    ah... muito obrigada por seguir meu blog =)
    comente os posts também beijoo's Marii♥

    ResponderExcluir
  7. Oii flor!! Que lindoo seu blog!!!Muitoo obrigada pela visitinha!! Com certeza já estou seguindo!

    Beeijooss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Grazi!
    Parabenssss sortudaaa!
    Obrigada pela visita la no blog, seja sempre bem vinda!
    Adorei seu blog tb e ja estou seguindo!
    Estarei sempre aqui te visitando!

    Bjooo
    Nath de Freitas l Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. qq xiique amiigaa, ta pooderosa eem, eu não tenho soorte com nada x.x ....

    eeu prefiro maracuja com leite ;x, mais ele quiz morango e verdade o que não fazemos por eles, rs ... o pior e q o cabelo dele demoro 40 minutos menina, fazer pezinho, corta, desenhar barba aff kkkk'...

    O nosso demora 3 horas x.x, meu amor odeia fazer compras comigo, eu mostro pra ele, que feio --', esse e bonito, adora da palpite rs mais ée assim msm !


    bjs gata sz

    ResponderExcluir
  10. Oii.. obrigado por me seguir. Já estou seguindo. =)

    Ah!!! CURTA a página do meu blog no facebook.
    Facebook: Mila Boneca de Luxo

    Bjoo e não esquece de participar do sorteio.
    Sorteio: Mila Boneca de Luxo

    ResponderExcluir
  11. Olá amada,obrigada por me seguir..vim retribuir o comentário e já estou te seguindo !!!

    E Participe do sorteio lá no blog. é um Kit de 12 Pincéis Macrilan,eles estão aqui comigo já *-* e são muito lindos ..caso participe BOA SORTE !

    Beijinhos
    http://gabrielibrizolamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabénssssssss sortuda
    Bom sabadão ;D
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Linda Parabens *-*....

    aff nem me diga toda vez eu tambem so me cadastro pra dar força porque nunca acho que vou ganhar hahahah....

    lindo fds beijos

    ResponderExcluir
  14. Grazi por onde você achou meu blog??
    só pra saber mesmo !! ok beijoo's

    ResponderExcluir
  15. parabéns
    Novo blog de tutoriais! Confira essa novidade lá no Attitude Included!
    Beijos
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. melhor amiga parabéns! que sortuda.hein!
    saudades das nossas conversas a madrugada todinha! *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/



    beijinhos, best!

    ResponderExcluir
  17. Amada!
    Seu blog eh mto fofo.. amei os laçinhos!
    Ja estou t seguindo, passa la no meu e se gostar, me segue!
    =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. oooi amore, nossa que bom que você ganhou amiga, fico mega feliz por você, você concerteza mereçe ♥
    a amiga, é pertinho do hopi hari aqui sim,20 minutinhos,daqui até lá, eu ja fui lá 6 vezes KOSAKOSKOKAOSK' a você mora ai em são paulo capital, eu ja fui ai uma vez apenas, eu não lembro mt bem o nome do bairro acho que era alguma coisa com martins, fui na caasa do primo da minha mãe *-*
    otimo domingo amiga ♥
    beijinho :*

    ResponderExcluir
  19. É verdade =)
    Bom domingo
    bjos
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. sua sortudaaa! parabéns!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Sortuda! parabéns pelo premio...
    em breve vou colocar receitas de cupcake no blog!
    Beijos
    http://cupcakedepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. nossa amiga maracuja com leite é uma delicia, huum, deu até vontade agora, abafa rs .... mil vezes melhor que morango, não e aquela coisa doce, e enjoativa, e uma coisa bem amarga não tem como explicar rs , então amiga, mais é verdade, o que nós mulheres, não fazemos pelos nossos amados, o meu que me ajuda em tudo *_*
    bjos sz

    ResponderExcluir
  23. só tinha a preta --' aai que raiva queria a nude e não tinha, essa loja não tinha nada kkk '..

    então toma loogo amiiga e mto booom kkkkkk'

    ResponderExcluir
  24. Oi, minha linda tudo bom?

    Como passou o final de semana.

    Flor tem um selinho mega especial lá pra vc.

    Bjo0o

    Luh

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥