Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de julho de 2011

Selinhos .-.

Olá meninas tudo bom com vocês? espero que sim, eu estou bem graças a deus! :) bom vou postar dois selinhos que ganhei ambos são iguais então.. resolvi responder os dois juntos, a Luh do blog Luh & João
e a Cátia Alves do blog Revolução de Sabores que me indicou aos selinhos *-* Muito obrigada meninas, respondendo com muito prazer :)

     


 Regras: 
1- Divulgar quem te indicou para o Prêmio.
2-  Falar 7 coisas sobre você.
3- Repassar

         
1. Amo fotografia
2. Adoro assistir filmes, series com amor e amigos.
3. Sou muito anciosa.
4. Odeio falsidade
5. Amo fazer artesanato
6. Sou ciumenta (mas não demostro) rs
7. Amo meu cantinho *-*

Indico essas Barbie  

Phyna Pink
Meu Mundo Piink
Jayne Carvalho
Tamires Lovely
Joyce Santos
Debbinha Lanza
Simplesmentte Carol
Atitude Pink
Sukiinhaa
Barbie Style

Bom é isso meninas, espero que gostem. até o proximo post. beijinhos :*

6 comentários:

  1. Oi flor.. Estou seguindo o blog!
    Abraços

    http://vogue-vanity.blogspot.com/
    @Carol_Bran

    ResponderExcluir
  2. Bom saber um pouco mais de você
    beijão
    http://aminute-lb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga !
    Adc ai: samy_stefany@hotmail.com
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá flor !! obg pela visitinha em meu blog...adorei =)

    lindo seu blog

    beijãoo

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥