Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Passo a Passo = Laço ♥

Bom hoje trago uma novidade pra vocês meninas, Um passo a passo super fofo *-* que pode ser usado como um acessorio ou arquinho de cabelo, e ate mesmo como um broche, você usa como achar melhor ;) Alem de você ficar na moda e linda , o preço fica super barato =) Cai bem pra quem tem Cabelo curto, longo, cacheado, liso.. tudo vai bem com um arquinho de cabelo. E quem serve de  inspiração é nada menos que  Blair Waldorf, a personagem de Gossip Girls desfila com os mais variados e lindos modelos de tiaras. Um modelo que ela usa são os com laços gigantes.


Vocês vão precisar também de Esqueiro e Grampo.


Passo a Passo !

   
Bom meninas, é muito simples fazer esse lacinho, Mas se tiverem alguma duvida me perguntem. =) eu fiz como tic-tac pro cabelo, mas pra fazer tiara é só comprar o arco e encapar com fita de cetim... O proximo post, vou colocar as maneiras que vocês podem usar *-* usei minha irmã de modelo hihi Espero que tenham gostado. Comentem ;) beijinhos e ate o proximo Post *-* fiquem com DEUS cats :)


10 comentários:

  1. Nossa amei a dica amiga vou tentar fazer um pra mim também.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Adorei a dica!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  3. ola Grazielle :DD
    tudo bem, e voce ??
    que bom :D
    vou ficar a espera da resposta :))
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ain que lindooo *-* Vou fazer amigaa! auhsuahs Ai posto no blog pra vc vê =] Lovee Laços♥
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, que legal é bom mesmo fazer comprinhas, eu tbm adoro, vou esperar as fotinhas heim, ha o meu final de semana foi tranquilo, sexta a noite fui na festa nordestina aqui na minha cidade, sabado dormi o dia todo rsrsr e domingo lavei roupa, que vida né kkk.

    eu adorei essa dica super fofo esse lacinho, vou confessar uma coisa pra vc eu não sou boa em fazer trabalho artesanato, por isso nem faço prefiro mesmo comprar pronto, eu sou um desastre pra essas coisas, rsrs.

    Bjo0o0

    Luh

    ResponderExcluir
  6. Ha tem um selinho super especial la pra vc.

    Bjo0o0.

    Luh

    ResponderExcluir
  7. a eu adorei,achei super fofo,vou tentar fazer.

    bjoooos

    ResponderExcluir
  8. oh my good que lindinho
    vou tentar fazer ;D
    Perfeito ;D
    http://debbinhalanza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai eu adoro fazer fica uma gracinha
    ^^
    Amore te deixei 6 selinhos la no blog para vc...
    bjinhuxx

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥