Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Parque Ecológico ♥

Olá Meninas tudo bom com vocês? espero que sim, eu estou bem ;) na medida do possivel, hihi to com o nariz intupido =/ garganta doendo mas eu supero rs. Bom vim mostrar pra vocês meu passeio de Domingo com meu amor, irmã e sobrinha é gente minha sobrinha é maior que eu, HUASHUSAH Enfim foi muito legal o passeio, estava precisando respirar um ar mais puro e nada melhor que a natureza né. rs tomei bastante sorvete e tirei muitas fotos *-* nada que AMO ne meninas rs. Então esse Parque é localizado aqui no meu bairro, e olha que a gente não conhecia. Uma conhecida nossa comentou.. ai depois de um tempo resolvemos conhecer esse tal Parque e não é que GOSTEI além de ser um lugar onde é bom pra relaxar, respirar um ar melhor também é um lugar para ser exercitar.. muitas pessoas vão até lá para fazer caminhada, eu adorei *-* fui com minha irmã um outro dia (que não lembro agora) pra fazer caminhada, é eu sei que to precisando. HAUHASA Quem já viu uma arvore em formato de coração levanta a mão?! hihi Eu õ/ fiquei empresionada quando vi e não resistir, tive que tirar foto ne =) Bom vou parar por aqui se não escrevo um livro, hehe selecionei algumas fotinhas para vocês Meninas *-* espero que gostem e comente ;)




Feia mas to com ele *-* Você mora no meu coração amor ♥ (a arvore diz tudo rs. I love you!
                       
       



 

  
Meninas essas são as unhas da semana, Desculpem a mau qualidade da foto é que tirei agora a noite e fica nesse estado =/ como amanhã já vou pintar de novo então resolvi postar..  Então vou dizer como que fiz pra amenizar um pouco rs. Na unha do pé fiz só florzinhas que dá pra ve mais ou menos :) hihi e na mão fiz francesinha lilás e na divisa com o rosa coloquei umas bolinhas ( como se fosse uma linha mas de bolinhas.. e uma florzinha discreta *-* me diga o que acharam :)  é isso uma otima sexta-feira para todas, fiquem com DEUS e até o proximo post beijinhos :*



17 comentários:

  1. que casal mais lindoo *-*
    fico mto fofa a ft na arvoore
    beeijo amg

    ResponderExcluir
  2. Amei o bloguinho....
    Depois passa lá blogandressapink.blogspot.com
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Boa sexta!
    lindas fotinhas, unhas fofas *--*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amei essa postagem,e também vim convida-lá,a participar do 1° sorteio do meu blog,sua presença é muito pra mim,bjinhos passa lá.

    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ah ficou bem organizadinho *-* porque vocÊ não colocar o player de vídeo no final da página? assim ele não fica pulando pra fora da coluna :D

    ResponderExcluir
  6. Oiiee!!
    que linda,adoooorei as fotos :D
    lindos demais <3
    amei o novo layout do blog!
    super perfeito :D
    Boa tarde amiga,Beijos;*

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindo! Muito legal o formato daquela árvore... :)

    ResponderExcluir
  8. Own que fotos lindas,amiga! E ficou linda a combinação do layout! rsrs Lugar perfeito *-*

    Beijinhus amiga!

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei o blog e estou seguindo segue de volta?
    http://theworldteenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gorgeous picture! Your sandals are so cute!

    ResponderExcluir
  11. obrigada pela visita
    tenha um bom final de semana

    está rolando um concurso no meu blog, se quiser participar ;D

    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda!!

    ai que lindo não tem fotos que sai mais perfeitas do que no ar livre né? ameii linda

    mara fds


    beijos

    ResponderExcluir
  13. Seriio Amor qui legal? vou guarda sua dica deve ser bem pratico mesmo, euu tou entrando nesse mundiinho de esmaltes agora e tou amandoo rsrs, ou ate mim arriscando em algum desenho e ate q ta ficando legal, pelo menos estou recebendo elogios dos meus conhecidos kkk... Haaaa sua ftos com seu love tão lindas parabens e felicidade pra vc doiiis. Bjoooos e um otiimo fds pra vc Florzinha linda te +

    ResponderExcluir
  14. Grazi, espero que você não tneha ficado chateada com a minha idéia! Depois que fui pensar que o blog é seu e que talvez ficasse meio enciumada... rs! Foi só uma sugestão pq eu vi que não fui só eu que elogiei o cabelo dela =)
    Adoreei sua visita lá no blog!!!

    Beijinhos,
    está participando dos SORTEIOS? Últimos dias, não perca!! Te espero lá! =)
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindas as fotos, parque é tudo de bom pra tirar fotos né? Adorei a sua rasteirinha x).
    As unhas tb ficaram lindas!
    Bj

    ResponderExcluir
  16. ola! que passeio lindo. já estou seguindo.
    tenha uma otima semana. beijos

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥