Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

6 selinhos *-*

Olá meninas! vim responder os selinhos que  a Amanda do Coisinhas da Amanda me indicou, fiquei super feliz com os selinhos, quero agradecer pelo carinhos de todas vocês meninas, Em especial a Amandinha *-* bom ja faz um tempinho que era pra mim responder mas só deu agora =/ Aii meninas minhas férias ja acabaram e eu quero mais #comofaz?! rs tenho uma tag pra responder também vou vê se respondo essa semana ainda.  Enfim meninas vamos ao que interesa, hihi esses são os selinhos !

















As regrinhas são:
- passar para 10 blogs ( e avisar)
- falar 10 coisas sobre vc ( de preferencia coisas que as pessoas que te seguem não saibam)

1. Customizar Tudo.
2.  já tive piercing (no nariz)  e to pensando em colocar de novo rs
3. tenho mania de comprar chocolates que não esteja quebrado, muitos dizem: mas vc vai comer mesmo o que mal tem? mas não gosto rs. (pra tudo que compro tem que ser tudo perfeitinho, bonitinho se não.. não compro haha.
4. sou ciumenta com tudo que é meu.
5. Guardo tudo pra mim (tipo se algo me machuca vou guardando ate chegar no limite =/ não gosto disso mas to tentando melhorar.
6. uma frase que gosto é: Me ame quando eu menos merecer, porque é quando mais preciso.
7. quero emagrecer :O
8. Amo Cinema.
9. Gosto de ajudar as pessoa no que eu puder.
10. Gostaria de acabar com todos os meus medos, e desabafar uma coisa que só eu sei e me mata de tristeza as vezes =/



Espero que gostem *-* vou repassar então para as Girl abaixo:


Meu Mundo Piink
Phyna Pink
Blush-corderosa
Suzele Pink
Gabriela Guedes
Diariokrolprincess
Luh Loira
Sukiinhaa
Portal-pattys
Julikotona

9 comentários:

  1. amiga muito obrigada pela visita de sempre, meus cometarios e pelo carinhoo, e agora pelos selinhooos vc e uma fofa e merece ser muito feliz, tava lendo as suas 10 coisas, seja q for essa coisa q vc citou na 10* entrega nas mãos de Deus pedi pra ele confortar seu coração, e garanto q ele dira o q e melhor pra vc. Fica triste ñ amiiga. bjoooooos te + e Obrigada pelos selinhooos. *--*

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Obrigada pelos selinhos! Vc é uma fofa como sempre! E parabens de novo pela parceria! Vc mereçe! Com ctz vou responder! E olhe quem ta aki em cima! A fofa da suzelee =] rs
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. muuuito obrigada pelo selinho! quando poder respondo a tag :D beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! Ele é mto bom, cheio de dicas e posts bacanas! Já virei fã e estou seguindo :)
    Se puder, dá uma passadinha no meu e segue que tá rolando sorteio :)

    Beijo grande, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muuito obrigada, essa semana eu pintei o cabelo de chocolate,nao fico muito diferente,mais no sol mesmo / hehe.é que o preto deixa muito grosso :x . Eu tbm nao mudo muito da cor rosa nas unhas,mais como fim de semana vou com tons diferentes em um jantar,defici mudar.hehe beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie linda, que bom que respondeu sempre é bom saber coisas novas sobre minhas amigas blogueiras, menina eu tambm tinha essa mania de não comprar chocolate quebrado,sei la né parece que se comprar ele quebrado vai fazer passar mau né..haha
    Ai migah sinceramente não querendo me intrometer, mas se algo te faz mau o que você deveria fazer as vezes é contar mesmo antes que se coroa por dentro..
    um enorme beijo pra vc..

    ResponderExcluir
  7. meeeus parabéns pelos seliinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Miga, adorei receber o selinho, vc é uma fofa como sempre.
    Logo eu passo adiante.
    Tem um tag lá no meu cantinho pra vc responder.
    Tenha uma otima semana.

    Bjo0o0

    Luh

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visitinha e parabéns pelos selos!

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥