Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nail art ♥

Meninas hooje trago pra vocês a Nail Art que fiz  pra ir na festa de 15 anos da minha cunhadinha *-* bom não irei postar o look que usei por enquanto porque eu tirei as fotos na maquina da minha irmã ela passou pro cd e não conseguimos passar pro Notebook, peço descupas assim que conseguir post aqui pra vocês verem eu particularmente adorei meu look *-* apesar de ter acontecidos imprevistos.. fiquem com as fotos da Nail Arts *-* adoroooo !






            Comprei essa Acqua relevo pra customizar roupas e vou testar nas unhas tb, ai se der certo faço um post de dica :)




beijinhos Meninas !

9 comentários:

  1. Liiiindo seu Blog *-*' Parabéns :)
    Visita o nosso? Tem SORTEIO + CUPOM DE DESCONTO!
    http://migre.me/5ccN2
    http://migre.me/5ccNp

    Não desperdiça tuas chances! Xoxo, ,
    Gladimir e Tainara

    ResponderExcluir
  2. que unhas lindas amei ;D
    hehehehehe sim vdd, sou novinha ainda ;D
    sou sim evangelica, assenbleia de Deus ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu moro em Belém, e vc ?
    Gostei das unhas *-*
    bjs ..

    ResponderExcluir
  4. ola Grazielle :)
    quando tiver um tempinho vou procurar e te mando o link sim :DD

    que lindas unhas :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei sas unhas ficaram perfeita super cut.
    Estou seguindo seu blog segue o meu também!!!
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei as unhas,ficaram lindas!!>>seguindo de volta!Ameeei o blog,amo rosa também!!^^

    ResponderExcluir
  7. Fofas de mais... amei..
    ontm fiz parecida com essas mais as minhas acabaram estragando ( fazer esmalte e coxilar não da certo rsrs)
    bjux linda..

    ResponderExcluir
  8. adorei suas unhas! também adoro nail art, da uma passadinha no meu blog: feminilidadeemalta.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥