Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Look + como usar lacinho ♥

Olá meninas, como o prometido vim mostrar para vocês, as várias idéias que podemos usar o lacinho do post anterior *-* que pode ser como Tic-Tac, broshe etc.. E junto com o pacote vem o Look e penteado haha espero que vocês façam o lacinho e abuse dele porque alem de fofo da um UP no visual =) e é super fácil de fazer hihi Estou muito feliz, estou ganhando um monte de selinhos *-* obg meninas por lembrarem de mim, em breve responderei =) AAAH meninas essa que esta na foto é minha irmã, modelo por um dia rs, não é que me deu uma ideia agora. poderia fazer essa (tag), cada look uma modelo diferente.. vou pensar mais nisso, o que vocês me sugerem ?! enfim vamos as fotos.







                                                                       
                                                                                                     Beijinhos até o proximo Post :*

18 comentários:

  1. eu adoro essas coisinhas meigas!! Os laçinhos ficaram liindos!

    ResponderExcluir
  2. ficou super legal,e a jacque ja da para ser modelo *_*

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga!!! Ain que fofo que ficou o look! E amei essa sua ideia da tag!
    beijinhus *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que cabelo lindo ! *-*
    Já quero esse laçinho tbm, rsrs
    bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    adorei seu blog!
    amo laços!
    Estou seguindo. Blog novo, venha conhecer!
    bjokas
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ouu Florziinha muito obrigadaaaa, e verdade rs* a de ser, aii aqui ta tão fofo, lindo lindo seu blog Amor, vou virar visitante diaria viu pode esperar. Bjoooooos pink pra vc te +

    ResponderExcluir
  7. OI FLOR, ESTOU SEGUINDO VOCÊ, ME SIGA TBM PODE SER , ? BEIJOS *-*

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu look, e seu lacinho tb *-*, to louca pra fazer um, ou uma tiara, laço é amor né? haha
    Obrigada por me indicar na tag "10 coisas que mais gosto", assim que fizer te aviso sim =).
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Oiee!!
    adorei as dicas :D
    o lacinho é lindoo,amei (L)
    ai eu tenho 21 anos linda :D
    Bom dia,Beijos;*

    ResponderExcluir
  10. Amiga adoreiii as dicas vou fazer essa semana o lacinho que você ensinou,quando eu fizer tiro a foto para você vê tá.Eu também tenho esse mesmo sonho que você ter um ateliê pink.Sua irmã é linda.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda!! mais que cabelo mais Divooo =D... ami as fotinhass

    tenha uma mara semana beijos

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei o lacinho! E minhas aplicações preferidas foram as das primeiras fotos!
    Aliááás, o que é esse cabelo brilhante da sua irmã, arrasou! E adoro essa cor! Ela arrasou muito!
    Eu voto num post pra ela nos contar seus segredos capilares! rs! #ficadica rsrs!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá lindaa!
    Ameei os lacinhos.

    Super foofiix aki ;)
    Seja sempre beem vinda ao meu bloginho!


    Beeijinhoos! ;)

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotinhas, o seu cabelo é liindo :]

    ResponderExcluir
  15. Oi lindeza!
    Que cabelo lindoo esse seu, parabéns viu e esse lacinho ai fechou com chave de ouro..arrazou linda!!
    Amei sua visita no http://www.arquitetandomoda.com/ espero que volte sempre eh!
    Já estou te seguindo tbm flôr!
    Beijos...e otimo dia do amigo!

    ResponderExcluir
  16. Hoy linda acontece qeu nem eu consegui entender o tutorial de arredondar as colunas, se eu conseguir eu posto lá :D

    ResponderExcluir
  17. amei flor
    segue aqui segue lá? bjkas cor de rosaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Eu conseguii e já fiz 2 pra mim. É lindoo *-*
    Ajudou bastante esse tutorial. Obrigadaa!! :):):):D

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥