Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

#eu quero.

Oii meninas, Tudo bom com vocês? eu to bem :) apesar do friiiiiiiiiio haha ainda bem que o clima vai melhorar apartir de domingo isso é o que o jornal  diz =D hihi Meninas eu quero muito  uma sapatilha rosa por incrivel que pareça ainda não tenho rs, até é engraçado porque amo rosa  mas eu nem gostava de sapatilha porque sou baixinha ai prefiro um soltinho *-* mas sapatilha é bom pra quando queremos ficar mais comportavel, ai quando comecei a trabalhar comprei uma sapatilha e adivinham a cor que comprei ?! haha marrom da pra acreditar rs, mas ela é fofa *-* nessa epoca tb tinha comprado um casaquinho marrom a partir dai começei a gostar de marrom, hooje adoro rosa com morom faz uma combinação muito cute, bom eu gosto :) ta chega de enrolação. enfim sábado vou fazer comprinhas e vou ver se compro a #sapatilha rosa *-* entre outras coisinhas que quero :) enfim vou deixar com vocês umas fotinhas que encontrei no google :)
                                                                                                      

           beijinhos  :* 

 

 
   essa é da Bottero, achei  Linda *-*


15 comentários:

  1. de nada Grazielle :D

    sao lindas :)
    principalmente as 3ª :))
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oiie amiga, que sapatilhas lindas *-* Amei a pink com laço,quero uma pra ontem *-* vc vai querer que ponha qual nomee na montagem?
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Aiin eu adoreei as sapatilhas, sao lindaas ;D

    Dá uma passadinha lá depois

    http://biankechanel.blogspot.com/
    Twitter: @priih_democh

    beijO ;*

    ResponderExcluir
  4. que lindas adorei ;D
    rsrsrs
    vc é uma fofa *-*
    quem bom amor, nd melhor
    que a palavra de Deus'

    ResponderExcluir
  5. Ownt amei mesmo todas as sapatilhas... É cada detalhe que deixa um luxo, sem contar qe acho elas mega confortáveis ! Beijo ♥

    ResponderExcluir
  6. I want those pink bows and pearl flats!!!! great blog :) i your new follower hope you'll follow back :)
    xoxox
    http://cosmopearls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. you have a great blog! please check out my blog and follow if you like, I promise to do the same for you! xx
www.lovejoice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hooun amiga!
    Obrigada pelo seu carinho viu?!
    Mto linda as sapatinhas. #Amoo! *-*
    Mil Beijinhos pra vc. ♥
    http://leidynhababy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor, linda as sapatilhas, quando vc comprar coloca as fotinhas pra gente ve heim.

    E ai como passou final de semana.

    bjo0o0

    Boa semana pra ti.

    Luh

    ResponderExcluir
  10. Amo sapatilhas, eu tenho uma pink de laçinho tbm *-*
    Ei tem selinho pra vc la no blog, te espero lá !
    beijinhos :*
    http://blush-corderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super lindas! Eu tb amo rosa e só tenho 1 sapatilha rosa, que ainda ganhei haha, quero uma nova!
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Amigaa! rs como vou fazer pra te manda os templates? rs nunca te vejo on,rum! rs
    beijooo

    ResponderExcluir
  13. Ohhh!

    Que meiginhas. Adorei.

    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com
    http://zbeautyshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. deixei tag e selinho pa ti no meu blog :DD
    beijocas

    ResponderExcluir
  15. Ameeei ♥!Pena que sapatilhas saem do meu pé, mais eu ponho tirinha'haha, a da Bottero dá ;D
    Bjs flor

    http://cirandaderoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥