Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Entrevista !



Oii meninas *-* bom hoje o dia começou daquele jeito, sabe quando começa a dá tudo errado mas graças a DEUS, tudo melhorou ... rs Tive que levantar cedinho porque hj tinha uma entrevista de emprego e sem contar com o frio que ta fazendo :O nossa não to aguentando aqui de frio nos meus dedos HSUUSHSSHUAASHU' mas siim tem coisa pior, Quase desistir de ir pra entrevista pois estava atrasada e fiquei que nem uma louca procurando o lugar, estava morrendo de vergonha poxa chegar atrasada que mal empresão ia passar ... Mas ai meu amor me falou que era melhor eu chegar atrasada do que não ir, então pensei um pouco e fui.. mas tipo tava indo só por ir quando chego lá adivinha? haha a psicologa que ia fazer a entrevista nem tinha chegado ainda nossa nunca tive tanta sorte assim rs *-* fiquei super feliz :) Bom eu ja ia saber o resultado hj mas o sistema estava indisponivel ai ela falou que vai entrar em contato com a gente (quem fez a entrevista) Meninas torçam por mim *-* com tudo isso aprender que por mais dificil que esteja nunca podemos desistir sempre tem uma solução temos que  persistir ate o fim.  que seja o que Deus quiser, *-*  AAAAAAIN queria ta com meu bebe agora assistindo um filminho abraçadinha comendo pipoca pena que mora longe :( to morrendo de saudades já.

te amo tanto 


                                             beijinhos meninas, fiquem com Deus. bye-bye *-*


5 comentários:

  1. Own vdd,''por mais dificil que esteja nunca podemos desistir sempre tem uma solução temos que persistir ate o fim''! Estou torcendo por vc amiga! se Deus kiser vc consegue sim esse emprego =)
    Beijinhos !

    ps:vc tem orkut?msn?rs

    ResponderExcluir
  2. Own amiga! brigada pelos comentarios! E nem reparaa,perguntei se vc tinha orkut e depois vi o link ali em cima! uahsuahsuah #loooooooooira! UAHSUAH Faço o template sim amiga! Mas posso fazer quinta?pq tenhu prova e tals,ai quinta eu faço com mais tempo! Me manda como vc quer,ou o tipo de imagem algo do tipo !as cores [nem sei pra que pergunto KK] !E ja te add no msn ^^ Beijoooo amigaa XD

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bom?

    Boa sorte pro serviço.

    Adorei vc ter lembrado de mim no tag, eu ja respondi, da uma passadinha lá.

    bjo0o-0

    Luh

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥