Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo ♥


Olá meninas hoje vim especialmente desejar UM FELIZ DIA DO AMIGO  eu adorei conhecer todas vocês, estou aprendendo muito com vocês não esquecerei nunca das minhas amiguinhas dedico esse poema a todas *-* um super ABRAÇO meninas =)







AMIZADE *-*
Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente,
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.
Há duas formas para viver sua vida :
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.



                                          
                                              Meus amigos *-*
        Um Amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente. 


                         montagem mais antiga *-*


Post dedicado a todos os meus amigo e seguidoras, *-* desejo um dia maravilhoso fiquem com Deus I love you babys rs. *-* beijinhos e ate o poximo post.

11 comentários:

  1. Feliz dia do amigo!
    Obg pela visita, ja estou seguindo tb.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos amigos Lindaaa *-*

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, feliz dia do amigo :]
    to seguindo você, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do amigo novamente. dorei as fotos
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi , feliz dia do amigo ♥
    adorei seu blog, ta lindo s2
    ja estou seguindo (:
    passa la no meu se gostar, segue tb ♥
    fica com DEUS :*
    beijinho :*

    ResponderExcluir
  6. Hoy flor! Feliz dia do amigo!
    Fico feliz que o TS tenha te ajudado! Volte sempre ^^
    Beijos
    blogteenagestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii linda!!
    obrigada :D
    hehe
    aii eu amei o selinho,ja postei ela lá no blog :D
    e eu adorei o novo post,
    feliz dia do amigo atrasado!!
    bom dia,Beijos;*

    ResponderExcluir
  8. fofa parabéns pelo dia do amigo ;D
    muito obrigada pela visita

    Está rolando um concurso e sorteio no meu blog
    participa?
    ;D

    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oooi linda, mto obg por me seguir,
    fico feliz tb por ter gostado do meu blog ♥
    fica com DEUS :*
    beijinho :*

    ResponderExcluir
  10. ooi flor,
    otima sexta pra ti tbb s2
    aa eu sou de CAMPINAS,SP conheçe ?
    e vs e da onde ?
    beijinho miga ♥

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥