Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Comprinhas!

Olá Meninas! Tudo bom com vocês? eu estou bem graças a Deus =) Já algum tempo vem querendo mostrar comprinhas da semana, mas nunca post. então resolvi fazer um post das coisas que comprei no dia que sair com meu amor, e como prometir fazer o Post aqui estou eu rs, espero que gostem. eu adorei tudo que comprei, Alias comprei uma corrente de lacinho *-* que queria tanto :) até que fim rs só me esqueci do anel ainda preciso comprar Amo tudo relacionado a lacinho *-*




               









                                   Com Flash
                                     Sem flash
         
É isso meninas, foi tudo que comprei nesse dia *-* mas tem outras coisinhas que comprei no mês todo mas como to com preguiça de pegar as fotos do cel, vou deixar só essas mesmo, se vocês quiserem ve o resto das coisas comentem ai eu Post.. Quero desejar uma semana maravilhosa para todas *-* e quero dizer pro meu amor que ja estou morrendo de saudades, te amo muito bebê 


beijinhos e até o proximo Post  *-*

9 comentários:

  1. Aii Flor quii lindaaa, belas compras em muito rooosa adouuuroo. Bjoos sua linda boa noite e otimo começo de semana pra vc Florziinha *---*

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo amiga ! Que luxo *-*
    Mudou o lay né ? Ficou lindo.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei as comprinhas pinks
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A primeira blusinha com estampa de florzinhas é uma graça!

    ResponderExcluir
  5. Amiga amei suas comprinhas tudo muito lindo d+.
    Ah finalmente eu fiz o lacinho que você ensinou ficou muito lindo eu coloquei em uma tiara.Vou postar essa semana no blog tá pra você poder vê.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  6. eu quero esse brinco lindo , e essa blusa floral,lindas :D beeijOs :**

    ResponderExcluir
  7. amei suas comprinhas... bom gosto, migah!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas comprinhas!! Super fofas!!

    Já estou seguindo aqui!! :D

    Beijinhos

    sonhardemenina.blogspot.com
    blogsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aiii amei, ja amo compras.. e amei em especial o brinco super fofinho..
    bjaummm

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥