Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Agradecimentos ♥

Olá meninas! Quero muito agradecer pelo carinho de todas vocês comigo, aqui a gente vê como as pessoas se importa com a gente mesmo não tendo muito contato e isso é super legal o apoio ajuda bastante *-* MUITO OBRIGADA A TODAS ♥ Esse post vai ser só de agradecimentos rs. Como algumus blogs que me visitam sempre, perceberam que eu mudei de Lay =) e foi com a ajuda da minha Amiiga Aline do Phynapink ela que fez o banner pra mim. e quero agradecer nada mais justo do que divulgar o blog dela né meninas, então pesso a vocês que de uma forcinha, visitem ela seu que vocês vão adorar o blog dela super CUTE eu adoro *-* Desejo uma Linda tarde a vocês  meninas, fiquem com Deus Beijinhos :*





Meninas nem reparem na unha haha, ia fazer ainda :) 





15 comentários:

  1. agradecida pela visitinha lindaa,
    voltee sempre amoor,
    ADOOREI OOO BLOG
    http://coisitasdegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Own flor obrigada por deixar um comentário em meu blog.
    Ah eu fiz Redução de volume & Escova, mais agora pretendo usar só liso :D
    Beeeeeeeijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi flor tudo bem
    Seu blog ficou muito charmoso viu
    beijinhus fica com Deus
    http://www.chegamaisvai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh esqueci de falar rs ahahaha
    Amei sua fashionlista :p

    ResponderExcluir
  5. agradecida pela visitinha linda,
    voltee sempre...
    já estou seguindo...
    http://amorclassico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Own amiga,que lindo seu post *-* Vc sabe que sempre pode contar cmg ne?Sabe pq as pessoas se importam?Pela pessoa maravilhosa que vc é^^ e vc vai ser muito mais abençoada ainda por Deus! Obrigada por ser minha amiga^^ E qdo kiser faço mil layouts pra ti,se vc kiser RUM auhsuahsuhauhsas
    beijo amiga mais linda!

    ResponderExcluir
  7. Tava adivinhando que isso ia gerar polêmica!!! Ain amiga,não consigo gostar dessas musicas,aushuahsuahsuahsuahsuhaushau tenso tenso! rs e ain kero muito por pircing,mais ngm deixa,nem meu namo quer q eu ponha,mas kero por escondido UAHSUHAUSHA do nada chegar aki em casa com o pircing! Q vc acha?? uahsuahs
    beijo amiga *-*

    ResponderExcluir
  8. - De nadinha florziinha obrigada vc pela sua amizade vc q e uma fofá e lindaa amiga, sobre o casamento penso siim mas ñ tenho data certa ainda, mas ta muito proximo com afé ed Deus os nossos planos daram certo. Euu tou aqui cheia de ideias, aii vou compartilhando com vcs rs*. A ja ja eu libero meus selinhos e as 10 coisas sobre mim. Bjooos e tenha um otimo final de semana amiga.

    ResponderExcluir
  9. O anel de lacinho é muito liindo mesmo!
    estou seguindo!
    bj
    http://dessiinhabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oii floorr. aamey seu cantinho *_*
    estou te seguindo ! ;D
    bjinhos floor !

    ResponderExcluir
  11. awn seu blog é um docinho, tu merece todo esse carinho parabens *-*


    soap bubbles

    ResponderExcluir
  12. Tá lindo seu blog! O banner está uma graça!
    Parabéns!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Oieee de novo amigaa! auhsuahs Ahhh,não sei se vou gostar dessas musicas! Mais confesso que amo essa musica do luan santana q passa no seu blog,mais é só ela ta amiga? rum aushuahsuahsuhaush e eu amooo nxzero como vc naum gosta? auhsuahsua e meu namo naum ker q eu ponha pircing pq diz ele q meus pais vai me chingar etc etc,mais ele acha bonito sim,e meus pais ate que naum vão me bater não,o maximo q pode acontecer é minha mae arrancar o pircing com meu nariz e tudo! UAHSUAHSUAHSUHAS Beijo amigaa! *-*

    ResponderExcluir
  14. Oii flor,obrigada pelo carinho em meu blog =)
    adorei o post de agradecimento!
    muito sucesso para seu blog,estou seguindo!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii lindaa achei seu lindo blog no blog de uma amiga minha e super amei aqui e claro já estou seguindo. segue o meu tbm??
    Beijinhos *--*
    Link: http://kathyanepachecoalcantara.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥