Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de junho de 2011

Meiões 5/8 + Unhas decoradas !

Vim falar de uma tendencia de inverno que são as meias 5/8 que está em alta, e acho super Lindo e vocês meninas Gostam, usam? Elas são otimas para usar na meia estação (quando não está nem muito frio nem tão calor), as meias 5/8 são super charmosas. eu ainda não usei mas quando usar mostro pra vocês :) AAAAH mudando de assunto eu aprendedi a fazer um PENTEADO muito Lindo, depois faço um Post esplicando direitinho :)


Dicas básicas para usar:
-  Como a meia é longa, é legal deixar um pedaço da perna à mostra para não achatar o corpo.
- Para o look não ficar vulgar, dê preferência a shorts, saias e vestidos soltinhos.
- Baixinhas podem usar, sim! A dica principal para usar é combinar com um sapato da mesma cor da meia para alongar a silhueta (com a preta não tem erro!).
- Se você tem coxa grossa, opte por meias de tecidos mais encorpados (como a lã). E dê preferência às que têm elásticos não muito apertados (vale também usar a meia enrugadinha no joelho). Prefira cores escuras e, se for usar uma estampada, aposte em desenhos verticais.


Onde encontrar meias 5/8?
Em lojas de departamento, como C&A, Renner, Marisa, Americanas, entre outras, além das lojas próprias das marcas de meias, como Trifil e Lupo, onde dá para ter mais opções.


Bom meninas vou colocar algumas fotinhas para se inspirarem :)




Meninas esse estilo de unha fez sucesso viu eu recomendo haha, *-* adorei. dá um UP no visu :) fiz semana passada.



              Obs: eu nem tinha limpado a unha, resolvi tirar a foto se não... rs






   Ai que saudade da minha florzinha de cabelo =/ acreditam que perdii, sair com ela no cabelo depois quando fui da conta nem tava mais no cabelo, minha mãe que fez :) vou pedir pra ela fazer outra *-*

Espero que gostem do post. beijinhos e ate maiis *-* fiquem com Deus. =)

32 comentários:

  1. obrigada :D ameei as unhas,e ja usei essas meias, mais arrastao. beeeijos :**

    ResponderExcluir
  2. adorei as unhas :)
    ficaram lindas :DD
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oiiee minha flor! Ain,vergonhinha tomando conta! auhsuah Desculpa mesmo naum ter voltado aki,perdão mesmo final de semestre da facu, ai qdo da um tempinho eu corro,att o blog e nem da tempo de olhar os blogs =/ Mas!Jah estou arrumando tempo! rs Ain naum to contente com meu cabelo, kero mudar ele rs e aki o seu vai ficar lindooo ! minha amiga tem o cabelo pretão e fez isso,oww ficou maraa taah =]
    Tu vai amar,e pode fazer com ctz, q vai ficar perfeitto!
    beijinhus pink Amigaa =)

    ResponderExcluir
  4. Ah,eskeci de mais uma coisinha!Falo demais ne? rs Ameiiii sua unhaa! mto criativaa vc! E ah tbm tenhu florzinhas assim,mto lindaa, e tbm ja sumiu 3 =/ tenso tenso !
    Agoraa sim beijinhus! ausuhasuahs

    ResponderExcluir
  5. acho muito LINDA essa meia.Mas ainda não tenho!!! =/

    Beijo beijo ;*

    http://makeandcloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda tudo bem?

    E ai o que fez de bom no final de semana?

    Amei suas unhas esse rosa é tão delicado..

    bjo0o

    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga ameii suas Unhas Uhuahauahau as minhas são pequeninas rsrs em fim tenha uma Otima Semaninha amg Beijinhos *--*

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo os meiões, ainda não tive coragem de usar ... mas usarei rs **

    :p

    ResponderExcluir
  9. Olá querida adorei seu blog, adoraria receber sua visita em meu blog e se gostar por favor siga-me.
    Bjinhos muito obrigada!

    http://unhasdadanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita, já estou seguindo!
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  11. Ai acho linda essas meias mais não sei se tenho moral pra usar acho ela mais com cara de menininha e não faz muito o meu estilo, mas são lindas.
    heehehe suas unhas ficaram lindinhas...
    bjaum linda

    ResponderExcluir
  12. Oiii grazi miga tudo bem???

    Desculpa meu sumiço é que to passando por umas poucas e boas viu, tenho tanta coisa pra pagar e me falta dinheiro, to pirando com isso=/

    Vou até dar um tempo com o blog, porque não ta dando mesmo pra posta nem visita ning quase, vou começar a trabalhar 24hs de plantão em um hospital dia sim dia não pra poder pagar minhas dividas... ta fogo=/

    Mas ja te add no msn miga vamos nos falar por la ta?=) e sempre que poder eu passo aqui...

    Amei o post*-* eu acho super sexy essa meias adoroooo hauahuah...

    bom meu feriado acho que vou trabalhar tab=/ mas tudo bem.

    Fica com deus beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. estou seguindeo seu blog... a,ei!

    ResponderExcluir
  14. Gostei do seu blog e do mix de informações...

    Seu blog é muito fofo e com conteúdo...

    Já estou te seguindo, se quiser passa lá no meu para dar uma olhadinha!!! E se quiser, segui tb...

    Bjos.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. amiga, quer me passar seu msn não?
    pelo MSN eu te explico melhor como funciona e te passo uns links, ok?


    beijo amiga!

    ResponderExcluir
  16. Eu não sou muito chegada nessas meias.
    Ah, linda a nail art.

    Beijos.
    www.blogpalomaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ah minha linda , muito obg pot seguir e que bom ter curtido la , estou seguindo também *o*

    ResponderExcluir
  18. Hooy amiga!
    Ameei as unhas e os meiões. ♥
    Mto obrigada pelo carinho viu?!
    Mil Beijinhos pra vc. ♥
    http://leidynhababy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Com este friozinho, meis são o que há.
    Adorei as unhas também.
    Estou te seguindo, me segue de volta?

    http://zapatariabr.blogspot.com

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  20. adorei as unhas!!!

    Passa lá no meu blog que está rolando um sorteio incrível da maison jolie!!!

    http://pimentaroja.blogspot.com/2011/06/2-sorteio-maison-jolie.html

    bjosss

    gi

    ResponderExcluir
  21. hein hein...teu esmatel parece docinho!!! muito fofo!

    Bsos

    ResponderExcluir
  22. Acho lindas essas meias! E suas unhas ficaram lindas tb, me lembram doces fofos *-*.
    Bj

    ResponderExcluir
  23. mas voce tem imenso jeito pa unhas :D
    pois, nunca fica como queremos mesmo :DD
    o meu feriadao foi todo a trabalhar :O
    beijocas

    ResponderExcluir
  24. Oi linda, adorei seu blog. e precisava te dizer:
    QUE PACIÊNCIA EM FLOR!!
    Ficarm lindas suas unhas!
    Vou deixar meu blog, caso goste de make dá uma passadinha lá. Todo dia tem uma dica nova pras meninas!

    http://momomake.blogspot.com/

    Morganna Carvalho & Castro

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pela visita flooor. Volte sempre. Ta lindo o blog. Beiijinhos

    ResponderExcluir
  26. AMO meias!!!
    E a unha decorada ficou linda! (:

    Tem sorteio no meu blog de pincel da Sigma. Se quiser participar dá uma passada:
    http://kawaiitotemo.blogspot.com

    Beijoca!!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Amei as unha!!!

    Vim convidar você para conhecer meus blogs
    http://palavras-e-sentimentos.blogspot.com/
    http://junglegirl-na-janela-secreta.blogspot.com/
    Se gostar pode seguir, ficarei feliz em vê vc por lá *-*

    Sam

    ResponderExcluir
  29. amiga, tem tag pra você no meu bloguinho!
    passa lá pra pegar!vou ficar hiiiiiper feliz se vc fizer!

    amiga, depois que você fizer a tag vc pode me avisar? é que aí eu volto aqui pra ver! XD

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos, minha flor!

    ResponderExcluir
  30. Amei a unha, não sei fazer essas coisas não! E as meias, eu sou do timo que amam as meias calças.. com rendas, bichinhos, coloridas. Já as 5/8 não simpatizo tanto não.
    beijos
    http://www.desneurando.net/

    ResponderExcluir
  31. Oi linda!

    Eu curti bastante meu final de semana.

    Dormi bastante, fui no anivarsario do meu tio!

    Dancei muito...Amei..

    Tudo perfeito..

    boa semana pra vc linda bjo0o

    ResponderExcluir
  32. Gostei das unhas, deve ter dado trabalho!

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥