Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dia dos Namorados + mimos = juntos *-*

Oi meninas :) Tudo bom com vocês? É eu sei estou atrasadissima rs, Mas é que tava sem net então ja viu né e não podia deixar de postar uma data tão especial, *-* Nos curtimos juntinhos dia 12, decidimos ficar em casa mesmo e aproveitamos mt :) nos trocamos presentes no sabado mesmo (/ mt anciedade pra uma pessoa só haha fiz uma brincadeira com ele disse a ele que não tinha dado pra comprar o presente dele, fui inventando... ai perguntei a ele se estava triste, ele disse que não e com uma carinha mt triste rs não aguentei e fui pegar o presente dele, quando ele viu ficou SUPER feliz *-* rs Aiai meninas não deu pra tirar mts fotos porque minha maquina esta com a memoria cheia e esqueci de dá um jeito =/ mas tirei umas fotinhas basica no cel :) espero que estejam boas, Bom vou contar pra vocês qual foi o presentinho que dei a ele. Como ja disse trocamos os presentes no sabado, dei pra ele Uma camiseta (vermelha) um desodorante (sintonia) que ele gosta. um pacotinho de meias rs, AAAAAAH fiz uma coisa mt fofa *-* que dá pra vcs fazerem também pra qualquer pessoa... Enfeitei um vidro e coloquei bombons DENTRO ficou LINDO eu ameii :)  e no domingo fiz um café da manhã pra ele rs *-* ele adorou. e não podia esquecer do Cartão que FIZ também, :) ( acho que não tirei foto do cartão mas depois tiro foto junto com outros que fiz tb e vale a pena vê, haha mas propaganda :p Ja ia esquecendo fiz CUPCAKE DE CHOCOLATE *-* simples mas o que vale é a intenção rs  vou postar umas fotinhas que tirei. espero que gostem. =)

    
Onnnnnnnnw *-* olha ali do lado o coraçãozinho que ganhei, junto com um casakinho lindo cor é do vinho pro rosa, eu adorei a cor, pena que não tirei foto *-* (mas quando usar eu Posto ;) rs

                                                                 
                  huuuuuuuuuuum *-*




          Detalhe: estrelinhas rosa e branca *-*




                                           
                   




Muito Obrigada pelo carinho fiquei super feliz msm eu não att aqui por quase uma semana vocês não deixaram de me visitar/comentar *-* continue assim rs :) enfim Otimo find para todas, fiquem com DEUS. beijinhos :*

7 comentários:

  1. Ahinnn que romantico isso Graziiii
    Quanto lovee s2

    Obrigada pelo carinho flor

    Seu blog stá muito charmoso

    Bjitus

    ResponderExcluir
  2. que lindo, flor!

    *-*

    beijinhos, minha flor!
    espero sua visitinha no meu blog!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amg q Lindo *---* adorei tua ideia hehe Felicidades smp p/ vcs *-* Beijão

    ResponderExcluir
  4. de nada :)
    obrigada eu linda :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os mimos, mt fofo o coração (anciosa pra ver o casaquinho, rs)
    Ameei a idéia do café da manhã, muito criativa :)
    Estou seguindo o seu blog e ficaria muito feliz se pudesse me seguir também.
    Tenha um dia abençoado, beijinhos #PINK!

    http://jennifer-karolyne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hooy minha Linda! *--*
    Que momento HUUMM! no seu blog.
    Ameei as suas fotos. (:
    Mto obrigada pelo carinho *-*
    Mil Beijinhos. ♥
    http://leidynhababy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. flor, para fazer parceria é só enviar um email para a empresa com sua proposta!

    espero ter te ajudado!

    te espero no meu blog!
    precisando de alguma coisa é só pedir! >.<

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos,flor!
    te espero no meu bloguinho!

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥