Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cupcake = bolinho de xicara + mimo para o Love *-*

Oi Pessoal *-*  Boom vim postar um tutorial de uma coisinha muito cute que amo :) são os famosos Cupcake *-* e que pode ser um mimo para os dias dos Namorados, é isso mesmo! Eu vou fazer e você? a receitinha que trago é super simples. tenho certeza que todas vão conseguir fazer :) e dedico esse tutorial para Lindinha da *LethyciaPink o link para vocês conferir o blog dela: http://lethyciapink.blogspot.com/

CUPCAKE = bolinho de xicara *-*





Ingredientes:

- Massa de bolo pronta
- Forminha de papel
- Forma de cupcake, ou a de empadinha
- Confeites
- E disposição hihi


você escolhe a massa - pode ser a do bolo de chocolate ou a que você mais gosta, ou seja, qualquer sabor. Que é assada em formas especiais, que são muito dificil de serem achadas. Uma alternativa pra quem não quer comprar ou ate mesmo para quem não vai conseguir achar (Pode optar a comprar forminhas de empadinhas)  não esqueça de colocar uma forminha de papel dentro da de alumínio. E vocês tem que colocar só 3/4 de massa dentro da forminha, Porque o bolinho vai crescer (se não vai deramar e num vai ser legal) Aí é só levar para o forno e esperar assar. 
Essa forma é própria para fazer cupecake.

 Forminha de papel

Quando o bolinho estiver pronto, a brincadeira continua com a decoração. Um recurso muito adotado é a pasta americana, feita basicamente com açúcar impalpável, gelatina incolor, glicose e glicerina. A pasta americana também pode ser encontrada pronta em lojas que vendem artigos para festa ou até em supermercados. Mas as opções de decoração de cupcake vão além: merengue, confeitos e chocolatinhos também são muito bem-vindos vai da sua criativida. eu normalmente faço cupecake de Prestigio fica super gostoso, e é bem mais facil :)  Bom é isso meninas se gostarem e quiserem um Post para cobertura é só falar, espero que gostem fiz esse post com carinho *-* e aproveitem para mimar seus LOVE com um super Cupcake cute ;) beijinhos :*
Fotinhas para Inspirações ! 






Ps: quando fazer o meu eu posto fotinhas ;) bye-bye *-*


21 comentários:

  1. ADORO cupcakes!! serio que me deixou morrendo de fomeeeeee hehe adoorei seu blog, conteudo mto bommm, já vou segui-lo se puder segue o meu tambéém!! e me ajuuda no ultimo post que fiz =D beijãooooooo

    ResponderExcluir
  2. adoro cupcakees! e quem não gosta? haha, adoorei!
    beijão e bom final de semana,

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tava doida procurando uma receita assim! valeu p postar
    não sei se acerto mas vou tentar! ;) heehe

    http://themariproject.blogspot.com/
    @MariBonina

    ResponderExcluir
  4. oi flor! caramba,como é facinho fazer um cupcake!

    DEu agua na boca aqui!
    Flor,parabens pelo seu blog,tá lindo!
    to te seguindo aqui! pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    Beijinhos,lindona!

    ResponderExcluir
  5. Hooun amiga, que tentação.... :P
    Que cupcakes lindos. *-*
    Um Luxo. ♥
    Mil Beijinhos.
    http://leidynhababy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Grazii *-*

    Tudo bem com vc? Espero que sim=) Obrigada por passar lá no meu blog, fiquei
    tão feliz de ver seu comentário serio mesmo *-*

    Vim visitar seu cantinho aqui amei achei vc parecida cumigo ve se pode auhauahuaha o cabelo achei muito parecido xD Li seus post's amei as unhas decoradas eu não tenho MUITA paciencia pra fazer nail arte=/ A M E i O POST das coisas q vc fez pros eu love *-* muito lindo. E peguei sua receita de cupcake por pareceu bem facil fazer'-' adorei adorei *-*

    Estou te seguindo ta? vamos nos falar muito ainda^^

    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha dos cupecakes! E a receitinha!? Super fácil de fazer!
    Lindo seu blog, estou seguindo já!
    Depois se puder dê uma passadinha no meu blog tb e se gostar siga!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda!!!
    ]
    Aii simplsimente morri agora tipo tava querendo muito saber fazer *-* aiii ameiii
    tenha uma semana linda é abençoada

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiii grazi ^-^

    tudo bom? Tenho msn sim addd la tamireslovely@hotmail.com

    eu achei vc parecida cumigo mesmo ahuaha mas seu cabelo é infinitamente maior que o meu @___@ lindoooooo...

    Fui no cinema sim assiti se beber não case 2 MUITO BOMMM AMIGAA ASSITA RI horrores. Bom to aqui arrumando os presentinhos pra dia dos namorados pra fica tudo perfeitinho *-*
    amiga cade seus post's ? posta posta posta posta posta ahuahauha. Que curso vc ta fazendo?

    Beijocas se cuida s2

    ResponderExcluir
  10. qe lindoooos, otimo para o dia dos namorado né :D beeijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu post de hoje, e o seu blog!! Estou seguindo você... Espero você no meu cantinho também, viu?

    Tenha um maravilhoso final de semana! Beijinhos.

    http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiie!!
    adorei o post,
    esses bolinhos realmente caem bem para o dia 12,vou tentar faze-los..xD
    e pois é linda festa surpresa é o melhor adoro..hihi
    Boa noite !
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda! então pro dias dos namorados não deu tempo,mais eu e uma amiga vamso faze rno sabado para um niver de uma amiga =D

    otima semana

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Hooy minha Linda!
    Que tentação esses cupcakes ♥.♥
    Amei a música que toca no seu blog.
    Luaan. ♥.♥ rs
    Mto obrigada pelo seu carinho no meu blog. *-*
    Eu estou ótima e vc?!
    Eu moro em Belo Horizonte/ MG. ♥
    Mil Beijinhos.
    http://leidynhababy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amo cupcake, são lindos e deliciosos né? Eu já fiz exatamente assim como está na sua receita, só que eu eu coloquei direto na forminha de papel, sem nenhuma outra forminha em baixo, deu quase certo hahaha.
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Oi linda ta sumida?

    Muito trabalho?

    Bjo0o

    Boa semana..

    ResponderExcluir
  17. ola Grazielle :D
    obrigada =))
    pois, as tendencias vem e voltam :)
    temos e que nos sentir bem sempre :DD
    beijocas

    ResponderExcluir
  18. Oiii,
    tudo sim linda e você??
    ai linda,fiz nada,num consegui ter tempo..xD
    mas provavelmente irei fazer domingo agora,ai se eu fizer posto no blog..hehe :D
    Bom fim de semana,Beijos;*

    ResponderExcluir
  19. Olá aqui é do site candye girls eu queria perguntar como se enfeitar o site assim? *-* meu orkut p/ contato é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=162318199657082380

    ResponderExcluir
  20. ONDE POSSO COMPRAR AS FORMAS PARA OS CUPCAKES ????

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥