Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bem vindos

Oiii meninas, tudo bom com vocês ?! eu to bem graças a DEUS *-* bom é meu primeiro Post e nem sei o que falar rs, bom vou começar me apresentando. he,he meus nome é Grazielle, a maioria das pessoas me chamam de Grazii :) tenho 21 anos, adoro fazer novas amizades, (espero fazer muitas amizades aqui rs) enfim fiquem ligadas no meu blog, aos poucos vocês vão me conhecer melhor rs, fiquem com Deus, beijinhosdaGrazii *-*





12 comentários:

  1. Oi florzinha obrigada por me seguir..hihihi

    Eu tbm sou nova por aqui...
    bjinhuss...ja to te seguindo viu...

    ResponderExcluir
  2. Oii :D tirando esse frio eu to ótima e vc ? obrigada por me seguir,ja to te seguindo tbm.
    um charme sua unha,adoro unhas de bolinhas,sempre fasso (:
    Beejinhus piink.

    ResponderExcluir
  3. oii grazii td bom?
    passei aki para divulgar o meu blog ok!!!
    http://joycesantoss.blogspot.com/
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, tudo bom?
    Obrigada pelo seu comentário e desculpa a demora em responder.

    hahahaha

    jah te segui, me segue?
    beijos?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por seu espaço dá vontade de passar horas por aqui, já me tornei sua seguidora e sempre estarei empenhada em ver seus posts e dicas!!!Se puder dá uma passadinha no meu cantinho, está rolando um sorteio com mais de 30 itens! Seria uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!

    http://www.danisnaweb.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oio linda tudo bom?

    Tbm amei seu comnetario..
    Mas então eu tenho 20 anos fui mãe aos 18 mas não me arrependo de nada viu, é muito bom ser mãe, e vc quantos anos tem?
    Não precisa ter presa de me responder viu, termina seu trabalho, porque afinal primeiro os estudos e depois tricotar no blog rsrsrs.. bjihu lindinhas suas fotinhas viu....

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga também me chamo Grazi, estou te seguindo , segue o meu blog também ta. bjos.

    ResponderExcluir
  8. Então a pizza é de chocalate mesclado,preto e branco,e é de ficar com mt vontade mesmo,tenho que come ela pelomenos uma vez por semana,é mt boa! aaaain tira foto das unhas quero ver *--* adoro unhas diferentes.
    Obrigada,seu cantinhu tbm esta lindu!
    Beejinhus:*

    ResponderExcluir
  9. Oie flor vc e Umaa fofaa .. Seeu bloog Tbm e Fofoo !!! suuas fotoos sao Liindaas Bjaa estou ty seguindoo Bjus

    ResponderExcluir
  10. e ae Gration!!

    Haha ficou uma gracinha seu blog bem sua cara hehe

    Parabenss!!

    ResponderExcluir
  11. nem sabia que seu blog era tão recente rs, achei super lindo hem! adorei sua prinmeira foto, vc é linda..bjjs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. lindooo seu blog
    parabéns

    tô seguindo

    segue???

    http://meuryss.blogspot.com/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥