Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fotos aleatórias

oioi meninas, tudo bom com vcs? eu to bem graças a Deus :) bom essa semana to cheia de coisas pra fazer  e ainda não sei o que vou dá de presente pro meu amor =/ mas vou pensar logo rs. ( depois conto pra vcs o que vou dá) Bom só vim att mesmo e como tava devendo fotos da minha unha pra  Feh Bueno, e ja tem um seculo que não post resolvi colocar hoje.

                                   
                                                   Amarelo + Pink + bolinha {Adoreii *-*
                                                   
       

   

    

   


Fofa *-* esse modelo de unha. (/escrevi Love+bolinha+listra+francesinha+coração


         

      Essa nem dá pra vê direito, mas pintei de rosa, fiz fracesinha grossa com cor roxa e florzinha :)

       


Espero que vocês gostem, *-* e comentem :) beijos 

13 comentários:

  1. Oiee Lindaa! Que unhas Maraaas *-* eu mal consigo passar esmalte! Qto mais fazer assim = a tu! rs E é clarooo que vou te acompanhar sempre flor =] e nossos blogs vaum crescer cada dia mais ! E to pensando em fazer essa caixinhaa! axei super criativaa! Se eu fazer, posto ftu pra vc ver ^^ Ah e eu moro em Minas ! E você flor?

    beijoo! Adoreii te conhecer *-*

    ResponderExcluir
  2. Oie Lindona Passando aq No seu blog ameii Viú suas Fotinhas tão Lindas Beijão flor *-*

    ResponderExcluir
  3. adoorei principalmente as primeiras unhas, pena que não deu de ver os detalhes! rs adorei seu mini editorial de unhas! haha bjs e volte sempre !

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii migs *--*
    oonw que linda suas unhaas,tva mesmo anciosa pra ver as fotinhas! aaain que legal você saber fazer cupcake acho super fofo *--* mas não sei faze.Flando nisso,preciso de alguem que faça montagens de fotos pra topo de blog e talzs,quero fazer pro meu,se souber me indique (:
    Não tenho canal ainda não,comei com o blog vai fazer dois messes,mas conforme tudo for em breve pretendo fazer.Pedi umas makes no site de uma amioga minha,chega mês que vem,acho que meu primeiro video vai ser sobre isso.
    amiga,até tenho msn,maaas nossa nunca entro! mas tenho orkut se quizer,tem o link lá no blog,é só adc :D brigada amoora ja to bem melhor!
    um suuuper luxo suas fotos,e ameeei o relógio.
    Beeeijinhus piink :*

    ResponderExcluir
  5. oi,lindona!


    amei seu blog, muito fofo! *_* já to te seguindo! pode me seguir também? P.S. que unhas perfeitaaas!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    Beijinhos no S2!

    ResponderExcluir
  6. Meu blog já voltou ao normal !
    Obrigada pela visita
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii flor, obrigada pela visita e por seguir meu blog, tb já estou seguindo o seu!
    Adorei suas unhas, super lindas =).
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho querida!!!
    Estou te seguindo!!!

    Até Mais
    Mil Bejks
    =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Hooy!
    Mto obrigada pelo carinho. *-*
    Tbm estou te seguindo! ♥
    Mto lindo aki. (:
    Mil Beijinhos.
    http://leidynhababy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei suas unhas, seguindo seu blog, se puder segui d volta , bjus
    http://amandaflordeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ei fooofa. Obrigada pela visia e por seguir. Te sigo tbm. Lindo seu blog... sempre que puder visita lá :) um beeijo

    ResponderExcluir
  12. OI Linda tudo bom?

    Desculpe pela demora de te responder.

    é que eu estou cheia de serviço pra fazer..

    ficou linda suas unhas, vc gosta de bolinhas heim um charme..

    mas e ai o que fez de bom no final de semana?

    bjinhusss.

    ResponderExcluir
  13. adooooooooooorei as unhas, ficaram lindas :D

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥