Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

dicas de presente para "dia dos namorados"

Oii meninas, tudo bom com vocês? eu to bem graças a deus :)  Como falta mais ou menos 22 dias para, O dia dos  namorados resolvi das algumas dica pra vocês. Para muitos fica ate perdido sem saber o que dá para namorado (a) por ja ter dado varios presentes para a pessoa. as opções parecem que vão sumindo, e vão mesmo rs. O dia dos namorados é uma data importante não merece passar em branco. então vou dá algumas dicas de presente originais, Eu particularmente ADORO da presentes que eu mesma fiz para meu bebe *-*e custumo dar esse tipos de presente em aniversarios de namoro e dia dos namorado :) vou colocar umas fotinhas de dois presente mais recente que dei pra ele, ele adorou :) espero que vocês gostem, comentem ! 


Esse foi um mural de fotos que fiz *-* dei no nosso aniversario de namoro :) bom vou colocar os materiais que usei, Bom quem quiser tb pode fazer para o dia dos namorados, ai ficaria legal fazer a decoração preto e vermelho, só usar a imaginação. (tava aqui imaginando um rosa) rs vou fazer um pra mim depois ;)
  Materiais:
-  tela para pintura (aquela de pintura mesmo) eu comprei de 40 por 50 algo assim.
- tinta Acrílica (tem que ser essa se não, não pega na tela)
- Papeis decorados, adesivos (da sua preferência)
- Prendedores de papeis ( eu usei clips mesmo)
- 3 m de fita de cetim, vai depender do tamanho da sua tela ( cor que preferir) 
- 6 colchetes, procurei a cidade inteira e não achei, então usei (aquelas taxinhas de mural de cortiça mesmo )
- Apliques, botões e cristais. 
     Bom você pega o mural depois de pintado coloca as taxinhas ou os colchetes do lado esquerdo e direito com uma certa distancia porque depois você pega a fita de cetim e vai passar por esses colchetes ate chegar no ultimo
quando encontrar as duas pontas da filta lá em baixo vc pega e faz um laço bem bonitinho *-*
agora decore as fotos e com os prendedores de papeis, prenda as fotos na fita e decore o mural do jeito que quiser, use a imaginação . *-*

PS: esse efeito branquinho eu que inventei, peguei tinta branca um pedaço de bom-bril e fui passando de leve
ai como pintei de azul ficou parecendo numvens rs *-* (to acharam que ja tinha comprado assim...

É isso meninas, espero que entenda, to numa correria aqui. mas como tava anciosa para dá as dica vim postar logo rs. meu primeiro tutorial, então desculpe qualquer coisa hihihi.  qualquer duvida é só perguntar.  

DICAS


 Varal de Mensagens
Compre barbante colorido e passe pelo quarto do(a) amado(a) inteiro, fazendo ziegue-zague. Amarre no final mas não esqueça de dar muitas voltas, muitas mesmo! Após isso compre "post-its" e escreva recadinhos para ele(a) e pendure no varal. Quando a pessoa tentar entrar no quarto não vai conseguir e será necessário ir desfazendo o varal e lendo os bilhetinhos.


 Lençol com fotos
Que tal dar uma modificada no visual da cama dele(a)? Compre roupa de cama (lençol, fronha) de boa qualidade, grave fotos de vocês em alta qualidade em um CD e leve até uma gráfica especializada em estamparia. O resto deixe com eles... o resultado será surpreendente! Veja um exemplo.


Caixa dos 5 Sentidos 

Um presente para aguçar cada sentido. Nesta caixa você coloca presentes relacionados aos cinco sentidos do corpo, alguns exemplos:
Tato : Massageador, óleo, creme, massagem, roupa, Massageador, troféu ou medalha do melhor namorado do mundo, um    ursinho de pelúcia. 

Olfato: Perfume, vela perfumada, incenso, creme, óleo, loção pós barba, hidratante, sabonetes perfumados, flores.
Audição: CD, DVD, sino dos ventos, pelúcia que diz "te amo", mp3
PaladarChocolates, amendoim, guloseimas, o prato preferido dele, um vale pizza, um vale restaurante, vinho, um bolo, bolachas, carta chocolate.

Visão :  Uma foto de vocês, quebra-cabeça, manual da namorada, livro, vídeo, uma caricatura, cd gravado com mensagens por você, cubo com fotos, edredon ou lençois com fotos de vocês, banner. 

                                                                        Eu dei pra ele no aniversario dele *-*
                    No verso da tampa da caixa vc escreve o poema que vou colocar no final.


     Enfeitei e coloquei Caixa dos cinco sentidos, ( faltou um S rs foi querendo pq é dificil pra mim fazer esse com essa letra.



Então esquecii de tirar fotos depois que ele abril, então vou descrever o que dei.
Tato: camiseta
Olfato: hidratante, gel de cabelo, e um sabonetinho em formato de coração.
Audição: dvd - video que fiz pra ele (gravei no cd) e fiz uma capinha bem cute rs, adorei
Paladar: comprei chocolates ( prestigio, chokito, mini bis)
Visão: imprimi uma foto de nos dois juntos *-*
AAAAH dei tb uma pelucia, tava procurando uma pelucia comsom mas não achei, ia colocar no lugar do dvd
mas então ficou como tato, hehe eu adoreii fazer essa caixa, *-* Se gostarem fala que ai dou mais dicas, fiquem com deus :) beijinhosdagrazii
Esse é o poeminha que coloca na tampa da caixa.
“5 sentidos tenho pra te amar
  Em nome do meu coração
  Visão: quero te ver
  Olhar bem lá no fundo dos teus olhos mais uma vez
  Audição: quero te ouvir
  Liga logo pro meu telefone diz que me ama
  Olfato: ainda sinto o teu cheiro
  Que ainda está em mim
  Paladar: eu quero o mel dos teus beijos
  Que adoça a minha boca
  Tato: quero te abraçar
  Quero sentir o teu calor" 

                                                                      










15 comentários:

  1. Oii linda, obrigada pela visita!!!
    Espero que vc goste das dicas...beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a dicaa (:
    Estou te seguindo, dps dá uma visitadaa no meu bloog flooor *-*
    BJS

    ResponderExcluir
  3. olaa, sou nova por aqi, da uma passadinha no meu blog , se gostar me siga. beeeijos :***

    ResponderExcluir
  4. Oi miga amei essas dicas bem criativa e diferente do que comprar algo.Vou seguir suas dicas e fazer algo diferente pro meu marido esse ano.
    Boa semana pra ti gatona..

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oiii *-*
    uuuual que super criatividade ! adoreei . Felicidades ao casal.
    vo espera as fotinhas das unhas.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Nem fale,n sei o q vou dar de presente ainda,sem contar q to sem dinheirinhos. rs

    Obrigada pela vistia no blog ^^


    beeijoo =* e volte sempre viu? ;)


    http://makeandcloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não tenho a minima ideia doq eu dou para o meu namorado @@
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi , obrigada estou te seguindo tbm (:
    Beijos!

    Adorei seu post tbm, a caixa dos 5 sentidos é bem legal, ams não sei o que vou dar pro meu namo ainda x.x

    Beijos!
    http://mandycharlotte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que liiindo! Hoje é aniversário dele, posso fazer um mix de chocolates! :) inspiração boa a sua!

    Estou seguindo o blog!

    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Oii Grazi :D Obrigada amiga! felcidades a nós HAHAHA
    ah então vo da um mural que eu mesma to preparando com ftos nossas! peguei um velho meu que estva aqui em casa sem usar,pintei e vo revelar as fotos! mas vou dart algo mais :D e vc?aí não ligue amiga,as vezes acontece comigo tbm :x
    que nem agra estava sumida,pq to gripadinha,com uma tosse orrivel,que nunca vai embora!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  11. adorei as dicas :D ãa nao apareceu voce nos meus seguidores :x beeijos

    ResponderExcluir
  12. OIe lindaa!
    Que blog lindo flor! Te Achei no blog da fer e to te seguindoo! Adorei a caixinha dos 5 sentidos ! muito criativaa! MAs naum sei oq vou dar pro meu namoo =/


    beijoo!

    http://phynapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. oi linda!

    E ai como foi final de semana.

    Amei seu comentario.

    Eu to tão sem tempo tbm.

    queria montar em prsente bem bacana pra ele, mas ainda não começei nada.hehehehe...

    Onde vc mora migah?

    Bjo0o0

    Boa semana

    ResponderExcluir
  14. ooi, obrigado pelo comentário lá no meu blog! estou seguindo você, me segue também? Boa semana e volte sempre..♥
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oieee flor muito criativo esse presente!
    Ameii!
    Vim agradecer a visitinha no meu blog e avisar que já estou te seguindo, me segue tbm?
    Ahh tem post novo lá ;)

    kahbarbiegirl.blogspot.com

    beeeeijos pink ♥

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥